O juiz britânico que sentenciou que a Samsung não copiou o iPad porque o Galaxy Tab “não é tão legal” quanto o iPad agora ordenou que a Apple retire suas acusações contra a Samsung informando publicamente que a Samsung não copiou o design do iPad no site da própria Apple e em várias revistas e jornais.

Esta é, provavelmente, a coisa mais hilária e embaraçosa que um juiz poderia mandar a Apple fazer. E não é piada! O juiz Colin Birss, do Reino Unido, ordenou à Apple a publicar uma nota no Apple.co.uk por seis meses reconhecendo a decisão do juiz Birss de que a Samsung não copiou a Apple e também e se retratar das acusações de que a Samsung teria roubado projetos de design da Apple em jornais e revistas também. Você consegue pelo menos imaginar um “desculpaê, Samsung” no site da Apple?

A Apple, claro, poderá apelar da decisão. E a julgar pela punição humilhante que recebeu, a Apple certamente tentará revertê-la a fim de evitar qualquer menção à Samsung em seu site, usando todos os meios possíveis. [AllThingsD]