Julia Roberts revela qual de seus filmes gostaria que tivesse sequência
Se depender de Julia Roberts, o filme “O Casamento do Meu Melhor Amigo” (1997) vai ganhar uma sequência. A atriz vencedora do Oscar de 2001 contou que gostaria de ver mais dos personagens após o final do filme.
Na história, Julianne (Julia Roberts) e Michael (Dermot Mulroney) fazem um acordo para se casarem aos 28 anos sob uma condição: se até lá eles estivessem solteiros. Porém, Julianne descobre que está apaixonada por Michael quando ele está prestes a se casar com Kimberly (Cameron Diaz), dando, assim, fim ao acordo.
“Acho que talvez seja ‘O Casamento do meu Melhor Amigo’ [para uma sequência]. Porque tem tantas pessoas nele e para ver o que estão fazendo e como está indo o casamento de Kimmy e Michael”, disse a atriz em entrevista ao Watch What Happens Live with Andy Cohen.
Julia Roberts também opinou com quem Michael deveria ter ficado no final da história. “Jules, é claro. Mas ele se casou com a Kimmy”, completou. Confira, abaixo:
@bravowwhl Julia Roberts discusses which of her iconic films deserves a potential sequel. #WWHL
A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, dos Estados Unidos, indicou a comédia romântica ao Oscar de 1998 na categoria de Melhor Trilha Sonora Musical. Porém, o longa perdeu para a também comédia “Ou Tudo ou Nada”.
Já Julia Roberts havia sido indicada em 1990 como Melhor Atriz Coadjuvante por “Flores de Aço”, e em 1991 como Melhor Atriz em “Uma Linda Mulher”.
A atriz ganhou a principal categoria da premiação somente em 2001, com o filme “Erin Brockovich — Uma Mulher de Talento”.
Atualmente, a atriz estrela o recém-lançado filme da Netflix “O Mundo Depois de Nós”.