_Cultura

Keanu Reeves e elenco de Matrix Resurrections estarão na CCXP Worlds 2021

Atores do quarto longa de Matrix estarão no painel da Warner Bros. no último dia de evento

Matrix Resurrections

Imagem: Warner Bros.

Como de costume, a edição 2021 da CCXP (Comic Con Experience) Worlds contará com presenças de peso do mundo do entretenimento. Esta semana, mais uma confirmação veio: Keanu Reeves e elenco de Matrix Resurrections participarão do evento online, que acontece nos dias 4 e 5 de dezembro.

Além do protagonista da franquia dos anos 2000, os atores que estão no quarto filme — Jonathan Groff, Jada Pinkett Smith, Yahya Abdul-Mateen II, Jessica Henwick e Eréndira Ibarra — também estarão no palco da Warner Bros. Pictures no domingo (5), último dia de evento.

Até o momento, o estúdio não revelou a programação completa do painel, mas a organização da CCXP antecipa que haverá uma promoção para o público que estiver acompanhando o evento. A expectativa é que a Warner Bros. Pictures traga mais informações em breve.

Sobre a CCXP Worlds 2021

Imagem: CCXP

Como aconteceu em 2020, a edição de 2021 do evento, que celebra a cultura pop, também será 100% digital. Ele acontece nos dias 4 e 5 de dezembro, primeiro final de semana do mês.

Neste ano, a CCXP contará com cinco palcos principais :

Thunder Arena: anúncios de trailers, conteúdos inéditos, pré-estreias e entrevistas com convidados
Artists’ Valley: antes chamado de Artists’ Alley, é uma área dedicada a artistas com venda de itens, workshops e batalha de quadrinistas
Creators & Cosplay Universe: área dedicada a apresentações musicais, game shows, bate-papos e o esperado Concurso Cosplay
Tribo Game Arena: programação de 24 horas com gameplay, anúncios e disputa entre pro players

Além do elenco de Matrix, a CCXP Words 2021 já confirmou os palcos para Netflix (uma das queridas pelos fãs do evento) e a estreia da HBO Max, que terá a apresentadora Angélica vestida de Daenerys Targaryene (Game of Thrones) e a especialista em cultura pop Andreza Delgado anunciando as novidades da DC — além de ações dos 20 anos de Harry Potter e outras produções nacionais e internacionais.

Na de edição de 2022, a CCXP deve ter dois eventos. O primeiro deles acontecerá em maio, com o CCXP Awards, premiação que vai homenagear as principais vertentes da cultura pop, e a CCXP22, que voltará no formato tradicional (presencial) no centro de exposições São Paulo Expo, na capital paulistana.

Matrix Resurrections chega aos cinemas em 22 de dezembro.

Sair da versão mobile