Nós já vimos criminosos burros antes, mas carregar seu celular enquanto você vasculha as joias da dona da casa? E se essa pessoa volta para casa e surpreende você? Aí não tem muito como recuperar seu celular – e nem sua inocência…

Com a nevasca que atinge os EUA, o condado de Montgomery, em Maryland, ficou sem luz. A luz voltou em algumas casas, e em outras não. Daí um ladrão resolveu invadir uma casa e roubar joias. O filho da dona da casa encontrou o rapaz, assustando-o e fazendo-o fugir. O filho ligou pra polícia, e quando eles revistaram a casa, encontraram um celular carregando – o celular do ladrão. A partir daí, foi fácil descobrir o nome do gatuno: Cody Wilkins.

Aparentemente, a casa de Wilkins ainda estava sem energia, e ele precisava carregar o celular de algum jeito. Só que nesse último roubo, o cara esqueceu o celular na casa da vítima.

Wilkins foi encontrado em casa, tentando se livrar de joias roubadas jogando-as na privada e dando descarga. Ele é acusado de dez roubos, e está preso sob fiança de US$1 milhão. [Washington Post]