Onde Assistir

Las Palmas x Real Madrid: onde assistir ao jogo do Espanhol

Também neste sábado, Barcelona recebe o Villarreal no estádio Olímpico Lluís Companys. Veja quem vai transmitir!
Imagem: Real Madrid/Reprodução

O Real Madrid viaja até as Ilhas Canárias para enfrentar, neste sábado (27), o Las Palmas pela 22ª rodada do Campeonato Espanhol. Os Merengues buscam a vitória para dormirem na liderança do torneio, já que o Girona joga apenas no domingo. Confira a seguir onde assistir a Real Madrid x Las Palmas ao vivo.

Apesar da boa fase da equipe madrilenha em La Liga, a rodada passada foi de fortes emoções. Enfrentando o lanterna Almería, os Merengues chegaram a estar perdendo por 2 a 0, mas conseguiram a virada por 3 a 2 nos últimos minutos de jogo. Em compensação, a arbitragem foi duramente criticada por ter supostamente beneficiado os Galáticos.

Polêmicas à parte, o Real Madrid chegou aos 51 pontos, apenas um ponto a menos do que o líder Girona. Porém, os Merengues tiveram um jogo adiado por causa da disputa da Supercopa da Espanha.

Para a partida, o técnico Carlo Ancelotti terá como principal desfalque o meia Jude Bellingham, que recebeu o quinto cartão amarelo e cumpre suspensão. Além disso, o goleiro Thibaut Courtois e os zagueiros Éder Militão e David Alaba continuam se recuperando de lesão.

Do lado do Las Palmas, o técnico Garcia Pimienta não contará com o zagueiro Julian Araujo, que cumpre suspensão. Já na parte médica, os desfalques serão o lateral-direito Álvaro Lemos, os zagueiros Eric Curbelo e Saul Coco, e o meia Omenuke Mfulu.

O Las Palmas vem fazendo uma temporada acima das expectativas em seu retorno à primeira divisão. Na rodada passada, a equipe venceu o Rayo Vallecano em pleno estádio de Vallecas. Assim, chegou aos 31 pontos, ocupando a oitava colocação.

Onde assistir a Real Madrid x Las Palmas

A partida entre Real Madrid e Las Palmas no estádio Gran Canaria começa às 12h15, no horário de Brasília, com transmissão ao vivo de Star+ (streaming).

Barcelona x Villarreal

Também no sábado (27), o Barça recebe o Villarreal no estádio Olímpico Lluís Companys. O atual campeão espanhol chega ao jogo após uma eliminação na Copa do Rei diante do Athletic Bilbao. Enquanto isso, o Submarino Amarelo apenas empatou com o Mallorca em La Liga e continua sem vencer em 2024.

Para a partida, o técnico culé Xavi Hernández não contará com o goleiro Marc-André ter Stegen, o zagueiro Iñigo Martínez, o lateral-esquerdo Marcos Alonso, com o meia Gavi e com o atacante Raphinha, todos lesionados.

Do lado do Villarreal, o técnico Marcelino García não poderá escalar o goleiro Pepe Reina, que foi expulso no banco de reservas durante o empate contra o Mallorca. Na parte médica, os desfalques são: Alfonso Pedraza, Ramon Terrats, Dani Parejo, Raul Albiol, Juan Foyth, Yeremy Pino e Denis Suarez.

A partida entre Barcelona e Villarreal no estádio Olímpico Lluís Companys começa às 14h30, no horário de Brasília, com transmissão ao vivo de Star+ (streaming).

Assine a newsletter do Giz Brasil

Igor Nishikiori

Igor Nishikiori

Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Já passou pelas redações da Editora JBC, São Paulo Shimbun, Folha de S. Paulo e Portal R7. Prefere o lado alternativo das coisas, de música a futebol.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas