Mola-maluca? Cubo de Rubik? Pêndulo de Newton? Nenhum desses desperdiçadores de tempo de escritório se compara com a maravilha que é essa máquina de levitação ultrassônica que pode desafiar a gravidade e fazer com que pequenos objetos flutuem na sua mesa. Não estamos falando em hoverboards voadores, mas finalmente você terá uma utilidade para as migalhas que sobraram do seu almoço.

O transdutor para gerar as ondas sonoras necessárias para levantar pequenas bolas de isopor é aparentemente mais barulhento do que um motor a jato, mas como ele roda a uma frequência incrivelmente alta, está muito acima das capacidades auditivas humanas. Em outras palavras, você não ficará surdo ao brincar com ele.

nefi4oijut4dip8n1vyc

Richard Haberkern quer colocar um desses levitadores ultrassônicos compactos em cada mesa de escritório do planeta, e, para isso, ele iniciou uma campanha no Kickstarter para levantar modestos US$ 10.000 para produção em massa do brinquedo. Você pode encomendar um com uma doação de US$ 120. [Kickstarter – Ultrasonic Levitation Machine via Technabob]