_Cultura

Madonna acerta shows no Brasil e se junta a Beyoncé, McCartney e Taylor Swift

Novos shows de Madonna no Brasil marcam o retorno da cantora após 12 anos de sua última turnê no país

Madonna

Imagem: Divulgação/Reprodução redes sociais

Depois de Beyoncé, Paul McCartney e Taylor Swift, Madonna é mais uma estrela que deve pisar em solo brasileiro em breve. A popstar norte-americana é esperada para novos shows no Brasil em 2024, de acordo com o jornalista José Norberto Flesch, do Orbi.

A cantora deve se apresentar no país entre os meses de janeiro e fevereiro do próximo ano. Informações como cidades e locais dos shows continuam em aberto.

Esta será a primeira vez de Madonna no Brasil desde 2012. Na época, a artista trouxe a MDNA Tour para São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

O retorno acontece entre as datas de outros artistas que farão concertos no Brasil. O ex-beatle Paul McCartney deve voltar ao país em novembro deste ano, enquanto Beyoncé chega no ano seguinte, entre março e abril.

Além disso, a lista de nomes da música que já estão mais do que confirmados em território nacional envolvem Taylor Swift e a banda mexicana RBD. Depois de esgotar seus ingressos em 20 minutos, Swift já anunciou dois shows extras para o público brasileiro. Veja como adquirir os ingressos aqui.

Madonna e a “Celebration Tour”

Em janeiro deste ano, Madonna anunciou em seu Instagram o lançamento da “The Celebration Tour”, confirmando datas na América do Norte e na Europa. A turnê mundial, produzida pela Live Nation, passará por 35 cidades, começando por Vancouver, no Canadá, em 15 de julho.

A nova turnê é uma comemoração aos 40 anos de carreira da rainha do pop e marca o aniversário de quatro décadas de seu álbum de estreia, “Madonna” (1983). Em meio a álbuns, turnês, videoclipes e performances ao vivo, a cantora criou seu legado na história da música com hits como “Like A Virgin”, “Material Girl” e “Vogue”.

Os futuros shows de Madonna colocaram na geladeira um projeto antigo da cantora: sua cinebiografia. Saiba mais nesta matéria do Giz Brasil.

Sair da versão mobile