Por algumas horas, um sortudo morador do Texas, nos Estados Unidos, se tornou o primeiro trilionário do mundo. E ele deve isso ao que deve ser o melhor erro 404 de todos os tempos.

Reggie Theus (não é o técnico de basquete) estava casualmente checando sua conta quando percebeu algo diferente – a adição de nove dígitos geralmente ausentes à esquerda do ponto decimal. Theus explicou à KLTV “eu fiquei surpreso quando olhei para a minha conta e vi tanto dinheiro”. Apostamos que ficou mesmo, cara.

E como novo garoto-propaganda de uma história moderna de Cinderela, Theus decidiu usar a sua nova riqueza para pagar a dívida dos EUA. Não, é sério. Esse era o plano dele. Infelizmente toda a sua fortuna era composta por uma mensagem de erro gigante.

Sim, por mais chocante que pareça, Theus não ficou trilionário de uma hora para outra com uma fortuna de US$ 4.040.404.040.404,04. Na verdade, o banco bagunçou tudo. Durante uma atualização do online banking, uma falha fez com que Theus chegasse à mais sensacional mensagem de erro 404 da história, e, com ele, uma nova esperança para o futuro dos Estados Unidos. Infelizmente não passava de uma grande mentira. [The Daily Mail]

ku-xlarge (1)