Apps para bater papo com vídeo e para receber as notícias mais importantes do dia. Veja estas e outras dicas na nossa lista:

Ninja Jamm

Sucesso no iOS, o Ninja Jamm finalmente chegou ao Android esta semana. Este app serve para você criar suas próprias músicas e ouvir as criações de outros usuários.

Download: Ninja Jamm – grátis

divisoriagizmodo

Anews

anews android

O agregador de notícias Anews ganhou uma versão brasileira, com conteúdo dos mais importantes jornais, revistas, sites e blogs do país. São mais de 200 itens divididos em áreas — você escolhe seus assuntos favoritos e recebe as atualizações. O app também tem integração com o Pocket, para você poder salvar artigos longos ou textos para mais tarde.

Download: Anews – grátis

divisoriagizmodo

Yahoo LiveText

Lançado há algumas semanas nos EUA, o Yahoo LiveText está agora disponível no mundo todo. O app é um mensageiro que combina vídeo ao vivo e mensagens de texto. Pode parecer meio estranho, mas assim você consegue conversar de qualquer lugar — até os mais barulhentos — e ver as reações da outra pessoa, como numa conversa presencial.

Download: Yahoo LiveText – grátis

divisoriagizmodo

Whitepages

Ninguém gosta de receber ligações indesejadas — sejam elas para vender produtos, pedir doações ou, até pior, tentativas de extorsão. O Whitepages ajuda a identificar quem está ligando e alerta quando um número é suspeito de fraudes. Você também pode bloquear números que não quer atender e colocar suas informações no app, para que outras pessoas saibam quem é você mesmo que não tenham seu número.

Download: Whitepages – grátis

divisoriagizmodo

Atualizações

  • A versão 4.0 do Hangouts traz uma interface bem mais simples, além de melhorias no desempenho e na velocidade.
  • O Waze ficou ainda melhor para os paulistanos: agora ele avisa se você está entrando em uma via onde pode ser multado por causa do rodízio. Basta informar os dois últimos números da placa do seu carro e a notificação é ativada nos dias e horários em que seu veículo não pode rodar no centro expandido.

divisoriagizmodo

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!