Apps para pedir táxi, aprender mais sobre hacking e editar áudios. Confira nossas sugestões desta semana de apps para dispositivos Android.

Ethical Hacking Tutorials

Ethical Hacking Tutorials
Muitas vezes associado a coisas negativas, o hacking geralmente tem boas intenções. Este aplicativo oferece leituras e lições sobre diversos tópicos relacionados, como os tipos de hackings, ferramentas, hackers famosos, processos, terminologias, prevenções e segurança. Os conteúdos estão disponíveis em diversos idiomas, inclusive em português.

Download: Ethical Hacking Tutorials (grátis)

divisoriagizmodo

MP3 Cutter

Um aplicativo simples que permite edições básicas de áudios direto no seu celular. Você escolhe o arquivo e é aberta uma tela para selecionar o trecho inicial e final. Depois disso é só salvar, e é possível definir a criação como toque de chamada ou notificação. São suportados arquivos mp3, ogg, wav, 3gp, amr e m4a.

Download: MP3 Cutter (grátis)

divisoriagizmodo

Femitaxi

femitaxi
O Femitaxi conecta taxistas mulheres à clientes mulheres e propõe segurança e conforto para as usuárias. O aplicativo conta com um serviço de rastreamento, para familiares ou amigas acompanharem a corrida. Apesar de ser exclusivo para as mulheres, homens acompanhando as clientes são bem vindos. A bandeira 1 tem 30% de desconto e na página oficial do Facebook são publicados cupons de desconto frequentemente.

Download: Femitaxi (grátis)

divisoriagizmodo

DogHero

O DogHero ajuda a encontrar um lugar para seu cachorro ou gato enquanto você viaja. É uma alternativa interessante para os hotéis especializados, principalmente pelas tarifas menores e pela atualização frequente. As hospedagens incluem incluem garantia veterinária e atualizações por fotos e vídeos do seu animal de estimação. Para não ficar no escuro, existe um sistema de avaliações de cada anfitrião, bem parecido com o do Airbnb.

Download: DogHero (grátis)

divisoriagizmodo

AlertaRio

AlertaRio
O AlertaRio é o aplicativo de previsão do tempo da equipe de meteorologia da Prefeitura do Rio e agora conta com um mapa colaborativo onde os usuários podem indicar intensidade das chuvas, ventos e da temperatura no local onde estiverem. Os dados são exibidos em tempo real para os outros usuários.

Download: AlertaRio (grátis)

divisoriagizmodo

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!