Lady Gaga se arriscou no rock e recebeu elogios de Mick Jagger! O líder do Rolling Stones elogiou a performance da cantora pop após eles lançarem a parceria em “Sweet Sounds of Heaven”. Escute no link abaixo.
Em entrevista ao podcast The Zane Lane Show, da Apple Music, o cantor inglês disse que foi a primeira vez em que ele viu Lady Gaga se arriscar em um estilo tão particular como neste rock carregado de blues e gospel. E curtiu.
“Ela é uma cantora realmente ótima e eu nunca a ouvi cantar nesse estilo antes, não exatamente. Nós fizemos isso ao vivo na sala e foi uma ótima experiência. Ela simplesmente entrando, se abrindo e vendo seus trechos e sentindo seu caminho. E então foi ficando mais confiante”, contou Mick Jagger.
Segundo a própria Lady Gaga, cantar inspirada no gospel ao lado de Mick Jagger foi uma experiência única. Em um post nas redes sociais, ela descreveu o processo de criação da música.
“Pensei nas minhas músicas antigas favoritas dos [Rolling] Stones e em todos os grandes vocalistas que cantaram com o Mick, tornando o que conhecemos agora como um “som” único para uma banda que definiu uma enorme peça de rock’n’roll”, contou.
“Sweet Sounds of Heaven” também conta com participação de Stevie Wonder. A canção faz parte do próximo álbum do Rolling Stones, “Hackney Diamonds”.
O álbum deve estrear dia 20 de outubro. Ao menos em duas faixas contarão com o baterias Charlie Watts, morto em 2021.
A faixa “Sweet Sounds of Heaven” é, na verdade, um reencontro entre a banda e Lady Gaga: eles se apresentaram juntos na turnê “50 & Counting” de 2012.