Como forma de promover o lançamento mundial de Microsoft Flight Simulator, simulador de voos para Xbox Series X e S, a equipe de marketing da empresa criou um conceito de videogame portátil embutido em uma mala de viagem.

Por trás da carcaça está a July, marca australiana que fabrica bagagens e é parceira neste projeto. O videogame será sorteado, mas, infelizmente, conforme as regras oficiais do sorteio, ele é válido somente para quem morar na Austrália e Nova Zelândia.

Moradores dos dois países podem dar retweet e responder na publicação da Xbox contando qual o primeiro lugar que visitarão no game. O produto vem acompanhado de um console Series S, capa magnética e kits de carregadores portáteis universais.

Relembrando o aviso, este é somente um conceito fabricado em edições limitadas, sem venda oficial pela Microsoft – por mais que a gente também queira.

O Microsoft Flight Simulator é uma réplica em escala 1 para 1 do mundo real (como o Google Earth), onde você pode visitar qualquer lugar a bordo de um avião e simular viagens entre diversos aeroportos, com alterações climáticas em tempo real.

Assine a newsletter do Gizmodo

Lançado para PC do ano passado, Microsoft Flight Simulator foi lançado no último dia 27 para Xbox Series X/S.