Fãs de Lego e Game of Thrones podem comemorar: o Protetor do Norte, Arya, mãe dos Dragões – infelizmente com apenas um bebê dragão – John Snow e Tyrion Lannister podem ser seus em formato de minifigs por US$ 70, um preço que parece algo entre o Casamento Vermelho e a tortura de Theon Greyjoy para seu cartão de crédito.

De acordo com os seus criadores, “eles estão sendo feitos em números bastante limitados e não estarão disponíveis por muito tempo!” Eles dizem que todos esses minifigs foram feitos em material de alta qualidade – eles usaram o mesmo método que a Lego usa para seus minifigs.



Mas eles não são Lego – GoT é tão sangrento que dificilmente se tornaria uma linha oficial – e também não são produtos oficiais de Game of Thrones.

Eles não são os primeiros minifigs de Game of Thrones, também – o especialista em Lego Sam Beattie criou seus próprios personagens ano passado. Os minifigs de Sam não são tão fieis aos originais como esses, mas eles também são muito bons, como você pode ver abaixo:

legogot

Starks

legogot2

Lannisters

legogot3

Baratheons

legogot7

Pequeno Conselho

 

legogot4

Irmãos Clegane

legogot5

Jorah, Daenerys e Drogo

legogot6

Sansa, Bran, Hodor (Hodor!) e Rickon Stark

Se você sofrer de síndrome de abstinência de Game of Thrones, pode visitar este site inteiramente dedicado a Game of Thrones e Lego. Ou faça como eu e leia todos os artigos da Wikipedia para saber tudo o que vai acontecer, já que você é impaciente demais para esperar ou ler os livros.