Na semana do Lollapalooza, Billie Eilish estreia como atriz em nova série

Em "Swarm", a cantora interpreta a líder de um culto feminino inspirado em um caso da vida real. Veja mais
Billie Eilish
Imagem: Reprodução/Wikimedia Commons

A cantora Billie Eilish, que vai se apresentar nesta sexta-feira (24) no Lollapalooza Brasil, está com novos projetos: ela acaba de estrear como atriz na série de terror “Swarm” (“Enxame”), disponível no Amazon Prime Video.

whatsapp invite banner

“Swarm”, que chegou ao catálogo do streaming na última sexta-feira (17), segue Dre (Dominique Fishback), uma jovem com uma obsessão sombria por um estrela pop. A cantora, aliás, é inspirada na recordista do Grammy Beyoncé, trazendo referências como abelhas, que representam os fãs da artista.

Apesar de o papel da intérprete de “Bad guy” ser apenas uma participação, a série ainda inclui nomes como a cantora Chloe Bailey, gêmea da “Pequena Sereia” Halle Bailey, e Damson Idris.

Na terça-feira (14), Billie esteve na estreia da série. A Variety adiantou que a produção dá “espaço para muitos convidados com papéis satisfatórios; sobretudo a aparição de Billie Eilish como líder de um culto feminino inspirado no NXIVM”.

A seita sexual norte-americana Nxivm surgiu em 1998 e contava com membros como a atriz de “Smallville” Allison Mack. Em 2017, uma matéria do The New York Times revelou o abuso de mulheres na organização, que teve vítimas com corpos marcados a ferro.

Assista ao trailer da série com Billie Eilish:

Isabela Oliveira

Isabela Oliveira

Jornalista formada pela Unesp. Com passagem pelo site de turismo Mundo Viajar, já escreveu sobre cultura, celebridades, meio ambiente e de tudo um pouco. É entusiasta de moda, música e temas relacionados à mulher.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas