O sucesso do filme “Não Olhe para cima” é tanto, que a Netflix acaba de anunciar uma próxima série de podcast que oferecerá uma visão dos bastidores do filme cômico do roteirista e diretor Adam McKay. 

O projeto, que ganhou o nome de “The Last Movie Ever Made”, ou em portugues “O Último Filme Já Feito”, terá um total de seis episódios e estreará sua primeira parte em 7 de janeiro de 2022. 

E para contar sobre todo o processo de produção do filme,  que chega fazendo uma discussão sobre os paralelos da história de como as instituições governantes lidaram mal com a pandemia COVID-19, o podcast também contará com a participação de vários membros de seu elenco, incluindo Jennifer Lawrence, Leonardo DiCaprio, Meryl Streep, Tyler Perry, Ariana Grande, Timothée Chalamet, Rob Morgan e Himesh Patel.

Confira o anúncio feito pelo serviço de streaming: 

“No início de 2020, Adam McKay decidiu fazer uma comédia”, diz o resumo do podcast. “O objetivo era zombar e apontar as forças que nos impedem de nos salvar da mudança climática. 2020, é claro, tinha outros planos. Foi o que aconteceu quando o elenco e a equipe técnica se juntaram para fazer uma comédia de desastre, enquanto viviam uma série de tragédias  médicas com a Covid ”.

O filme conta a história de dois astrônomos que descobriram um cometa mortal vindo em direção à Terra, mas são desacreditados quando tentam alertar a população sobre o perigo. 

Depois de um lançamento limitado nos cinemas que começou em 10 de dezembro,  “Não Olhe para cima” ficou disponível para transmissão na Netflix em 24 de dezembro.