Cultura

Netflix, Max, Disney+: confira as principais estreias dos streamings em junho

"A Casa do Dragão", "The Boys", "The Alycote" e mais: veja as estreias dos principais serviços de streaming em junho
Imagem: HBO Max/Reprodução

Este mês será incrível para os amantes de séries! O mês de junho está repleto de estreias, incluindo sucessos dos streamings como “The Boys”, “A Casa do Dragão” e “The Bear” ganharão novas temporadas. Além disso, as plataformas lançam novas produções, como “Star Wars: The Alycote”, no Disney+, por exemplo. Vale lembrar que o serviço está aumentando os preços devido a fusão com o Star+, prevista para acontecer no próximo dia 26.

whatsapp invite banner

CELULAR XIAOMI COM 23% OFF
Xiaomi Redmi Note 13 256G
R$ 1.166

Já outros títulos continuam, com novos episódios, como é o caso de “Bridgerton“, da Netflix. Aliás, as plataformas oferecem ainda filmes com elencos de sucesso, como “Tudo em Família” e “O Rito da Dança”. Tem ainda documentários sobre música pop, moda e esportes e reality shows, incluindo “Casamentos às Cegas Brasil: Uma Nova Chance”.

Por isso, confira as principais estreias dos streamings anunciadas para junho de 2024:

Estreias em junho: Netflix

  • Sweeth Tooth (3ª temporada) – 6/6: Nessa série épica em um mundo pós-apocalíptico, um adorável menino-cervo procura uma família e um lar na companhia de um amigo rabugento.
  • Bridgerton (3ª temporada – Segunda Parte) – 13/5: Acompanhe a vida dos irmãos de uma família aristocrata inglesa, os Bridgerton, no século 19. Claro, com a narração da escritora anônima Lady Whistledown.
  • Casamento Às Cegas: Brasil (4ª Temporada) – 19/6: Este reality traz participantes que estão em busca do amor verdadeiro. Isso porque os participantes têm que escolher seus futuros parceiros sem conhecê-los pessoalmente.
  • Alerta de Risco (Filme) – 21/6: Uma militar de elite (Jessica Alba) descobre uma perigosa conspiração ao retornar à cidade natal em busca de respostas para a morte do pai.
  • Tudo em Família (Filme) – 28/6: Um romance inesperado tem consequências divertidas para uma jovem (Joey King), sua mãe (Nicole Kidman) e seu chefe astro de cinema (Zac Efron), que lidam com as dificuldades do amor, do sexo e de identidade.

Estreias em junho: Max

  • Am I Okay? (Filme) – 11/6: Quando Lucy (Dakota Johnson) embarca em uma jornada pessoal, ela enfrentará um teste de sua amizade e de seu senso de si mesma, em um caminho que ela pode não estar totalmente pronta para tomar.
  • A Casa do Dragão (2ª temporada) – 16/6: Em Westeros, a guerra entre Rhaenyra e Aegon vai começar. De qual lado você vai ficar: verde ou preto? É o momento de escolher quem você quer ver no Trono de Ferro!
  • “Pretty Little Liars: Curso de Verão” (Novos episódios às quintas-feiras): Após os acontecimentos de “Pretty Little Liars: Um Novo Pecado”, as pequenas mentirosas enfrentam um destino pior que a morte: a escola de verão. No entanto, Millwood High não é a única coisa que atrapalha seus divertidos empregos de férias e seus novos interesses amorosos. Além disso, um novo vilão, que pode ou não ter ligação com “A”, chegou à cidade e vai testar a todos.
  • Largados, Pelados e Ilhados (Novos episódios aos domingos): O spin-off do reality show segue a jornada de nove competidores abandonados em uma ilha tropical isolada. Aliás, os participantes estão sem mapas e nem ferramentas, e ainda há quilômetros da civilização. Em equipes de três, eles devem nadar até diferentes ambientes na mesma ilha para iniciar suas trajetórias de sobrevivência separadamente. Durante 21 dias, os exilados devem usar apenas suas habilidades de navegação e criar tudo o que precisam para sobreviver.

Estreias em junho: Prime Video

  • Prisma (2ª temporada) – 6/6: Prisma explora as relações e identidades de Marco e André. Eles são dois gêmeos que parecem idênticos, mas que abordam a vida de formas muito diferentes. Eles iniciam uma jornada de descoberta e transição do que deveriam ser para o que querem ser, que envolverá também seu grupo de amigos, todos unidos pela busca de seu lugar no mundo.
  • The Boys (4ª temporada) – 13/6: Victoria Neuman está cada vez mais perto do Salão Oval sentindo a pressão do Capitão Pátria, cujo poder está se consolidando. Bruto está com pouco tempo de vida, afastado do filho da Becca, e a equipe de The Boys cansou de suas mentiras. Com os riscos extremamente altos, eles precisam encontrar um modo de trabalhar juntos para salvar o mundo antes que seja tarde.
  • Federer: 12 Dias Finais (Documentário) – 20/6: Documentário sobre a aposentadoria do tenista suíço Roger Federer. Ele inclui entrevistas com sua esposa, Mirka, e seus principais rivais, como Rafael Nadal, Novak Djokovic e Andy Murray.
  • Eu Sou: Celine Dion (Documentário) – 25/6: Veja os desafios enfrentados pela intérprete de “My Heart Will Go On”, que vive com a rara síndrome da pessoa rígida.
  • Minha Lady Jane (Filme) – 27/6: A história das heroínas mais trágicas da história, mas a reimagina com um toque edificante: a donzela em perigo salva a si mesma – e depois o reino.

Estreias em junho: Apple TV+

  • Acima de Qualquer Suspeita (Minissérie) – 12/6: Estrelada por Jake Gyllenhaal, a trama leva os espectadores a uma viagem fascinante pela investigação de um terrível assassinato. Aliás, ele vira a promotoria de Chicago de cabeça para baixo quando um de seus membros se torna suspeito.
  • Bread and Roses (Documentário) – 21/6: O filme acompanha em tempo real três dessas mulheres que lutam para recuperar sua autonomia, após a queda de Cabul nas mãos do Taleban em 2021.
  • Terra de Mulheres (Filme) – 26/6: Nesta comédia dramática, Eva Longoria interpreta Gala, uma mãe madura cuja vida vira de cabeça para baixo. Entretanto, o marido envolve a família em uma fraude financeira. Isso força ela a fugir da cidade com a mãe e a filha adolescente.
  • O Rito da Dança (Filme) – 28/6: Desde o desaparecimento da irmã, Jax (Lily Gladstone) cuida de sua sobrinha Roki (Isabel Deroy-Olson). Ao mesmo tempo, tenta ganhar a vida na reserva Seneca-Cayuga, em Oklahoma. Ela dedica todo o seu tempo procurando pela irmã perdida, mas também ajudando Roki a se preparar para sua próxima cerimônia de powwow. Quando o avô de Roki, Frank (Shea Whigham), ameaça tirar de Jax a custódia de sua sobrinha, as duas pegam a estrada e exploram o estado em busca da mãe de Roki para tentar encontrá-la.
  • Matéria Escura (Novos episódios às quartas-feiras): Jason Dessen (Joel Edgerton), um físico, professor e pai de família que certa noite, ao caminhar pelas ruas de Chicago, é abduzido para uma versão alternativa da própria vida. No entanto, a situação se transforma em pesadelo quando ele tenta voltar para sua realidade.

Estreias em junho: Disney+ e Star+

  • The Alycote (1ª temporada) – 4/6: Uma ex-Padawan se reúne com seu Mestre Jedi para investigar uma série de crimes. Porém, eles acabam enfrentam forças mais sinistras do que imaginavam.
  • Becoming Karl Lagerfeld – 7/6: Em 1972, Karl Lagerfeld (Daniel Brühl) tem 38 anos e ainda não usa seu penteado icônico. Ele é um designer de pronto-a-vestir, desconhecido do grande público. Enquanto conhece e se apaixona pelo sensual Jacques de Bascher (Théodore Pellerin), um jovem dândi ambicioso e perturbador, o mais misterioso dos estilistas ousa enfrentar seu amigo (e rival) Yves Saint Laurent (Arnaud Valois), um gênio da alta costura apoiado pelo formidável empresário Pierre Bergé (Alex Lutz).
  • Diane Von Furstenberg: Imperatriz da Moda – 25/6: Os bastidores da vida da lendária designer de moda que criou o “vestido envelope”.
  • The Bear Temporada (3ª temporada) – 27/6: Carmy luta para transformar a lanchonete da família e a si mesmo. Contudo, ele trabalha ao lado de uma equipe rude e difícil que acaba se revelando como sua família escolhida.
  • Bem-Vindos ao Wrexham (Novos episódios): Os eventos do clube de futebol galês Wrexham A.F.C., contados pelos proprietários do clube, Rob McElhenney e Ryan Reynolds.

O Giz Brasil pode ganhar comissão sobre as vendas. Os preços são obtidos automaticamente por meio de uma API e podem estar defasados em relação à Amazon.
Isabela Oliveira

Isabela Oliveira

Jornalista formada pela Unesp. Com passagem pelo site de turismo Mundo Viajar, já escreveu sobre cultura, celebridades, meio ambiente e de tudo um pouco. É entusiasta de moda, música e temas relacionados à mulher.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas