Os planos globais para o ressurgimento de Ultraman estão ficando cada vez maiores. A Tsuburaya Productions anunciou que está se unindo à Netflix e à Industrial Light and Magic para criar um filme de animação de Ultraman inteiramente original, separado da atual série de anime que está no catálogo do serviço de streaming.

Dirigido por Shannon Tindle e John Aoshima, o filme segue um jovem superastro do beisebol, Ken Sato, que retorna ao Japão para herdar os poderes dos Ultra Warriors e se tornar o próximo Ultraman. No entanto, os planos de Ken de ser um super-herói anti-kaiju fracassam quando ele se vê envolvido com a descendência monstruosa de um dos inimigos mais mortais do Ultraman, forçando-o a equilibrar sua vida como um super-herói.

Assine a newsletter do Gizmodo

Este é o anúncio mais recente sobre os futuros planos para este icônico herói do Japão, que está comemorando seu 55º aniversário. Responsável pelas séries de TV tokusatstu, Ultraman TriggerNeon Genesis Evangelion e Shin Godzilla, Hideaki Anno será o codiretor do filme Shin Ultraman, está definido para estrear no Japão ainda neste ano.