No hospital, Jeremy Renner confirma nova temporada de “O Dono de Kingstown”
Jeremy Renner – o Gavião Arqueiro, da Marvel – continua internado após ser atropelado por seu limpa-neve, no domingo de Ano Novo. Em estado “crítico, mas estável”, como informaram seus representantes, o ator foi às redes sociais para divulgar a segunda temporada de sua série “O Dono de Kingstown” (Mayor of Kingstown).
“Assistam a primeira temporada antes da estreia da segunda no dia 15 de janeiro!”, escreveu o ator, segundo informações do jornal O Globo. A nova temporada foi anunciada em 1 de novembro pelo Paramount+ nas redes sociais.
The riots were just the beginning. Catch up on @kingstown before an all-new season changes everything on January 15, streaming exclusively on #ParamountPlus. pic.twitter.com/QvuJFOvJak
— Paramount+ (@paramountplus) November 1, 2022
O drama “O Dono de Kingstown” segue a poderosa família McLusky, liderada por Mike (Jeremy Renner) – corretores em Kingstown, Michigan, onde o negócio do encarceramento é a única indústria próspera.
O que aconteceu com Jeremy Renner?
Segundo fontes do Hollywood Reporter, tudo aconteceu quando um familiar conduzia o veículo de Renner, que travou devido a condições meteorológicas. O ator retirou o veículo com o limpa-neve, de aproximadamente 14.330 kg. Então, ao descer, a máquina começou a rodar.
O xerife Darin Balaam, do Condado de Washoe, considerou o caso um acidente trágico: “Depois de rebocar com sucesso seu veículo pessoal de seu local parado, o Sr. Renner saiu de seu PistenBully para falar com seu familiar. Em um esforço para parar o rolamento, o Sr. Renner tentou voltar para o banco do motorista.” De acordo com o xerife, é neste ponto em que ocorre o atropelamento.
Na última terça-feira (3), o ator publicou uma selfie em sua cama de hospital, no Instagram. “Obrigado a todos por suas amáveis palavras. Estou muito confuso agora para digitar. Mas envio amor a todos vocês”, dizia a legenda.