Nova Coca-Cola “sabor pixel” é lançada dentro do Fortnite

Novo sabor promete "ser brilhante no início e refrescante no final". Seja lá o que isso signifique

coca

Imagem: Coca-Cola/Reprodução

A Coca-Cola está com todo gás (com perdão do trocadilho) em seu novo programa Creations, que pretende lançar novos sabores. Primeiro foi o “starlight”, inspirado na “luz das estrelas”. Agora, a companhia anunciou um novo sabor para lá de diferente: o “pixel”.

A nova Coca-Cola Byte é mais uma edição limitada com “sabor de pixels”. A Coca-Cola Zero Sugar Byte promete “ser brilhante no início e refrescante no final”. Seja lá o que isso signifique.

O novo sabor de refrigerante apareceu primeiro de forma digital — mais precisamente no Fortnite. A ilha em que o refrigerante aparece, batizada de Pixel Point, foi criada pela Coca-Cola e seu parceiro PWR, que cria experiências virtuais dentro do Fortnite.

Com o tradicional logo da Coca-Cola, a latinha tem inspiração na arte digital dos anos 90, só que pixelizado.

“A Coca-Cola Zero Sugar Byte torna tangível o sabor intangível do pixel. É o sabor da Coca-Cola que você conhece e ama, mas brilhante no início e refrescante no final”, disse Oana Vlad, diretora sênior de estratégia da Coca-Cola à CNN.

A inovação faz parte da divisão “Coca-Cola Creations” da empresa, que foca em deixar de lado bebidas desatualizadas e criar novas.

Segundo representante da empresa de refrigerante, o objetivo do projeto é estimular a curiosidade nos consumidores e, segundo eles, a recepção tem sido boa. “Nossos fãs estão intrigados, eles adoram a novidade lúdica”, ressaltou Vlad.

A Coca-Cola Zero Sugar Byte foi lançada em quantidades extremamente limitadas em alguns países da América latina e, em maio, chegará aos EUA.

Sair da versão mobile