Onde Assistir

Nova Iguaçu x Vasco: onde assistir ao jogo do Cariocão

Após jogo polêmico, Cruz-Maltino volta a campo tentando recuperar a liderança. Veja quem transmite!
Imagem: Mailson Santana/FFC/Leandro Amorim/Vasco

Vasco e Nova Iguaçu se encaram nesta quarta-feira (31), no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG), em pela quinta rodada da Taça Guanabara. O Cruz-Maltino ocupa a quarta colocação com oito pontos, enquanto o Pantera está em sexto com sete pontos. Confira abaixo onde assistir a Vasco x Nova Iguaçu ao vivo.

Invicto na competição, o Gigante da Colina deixou escapar a liderança do Cariocão na rodada passada. Em um jogo repleto de polêmicas, com direito a expulsão relâmpago e gols nos acréscimos, o Cruz-Maltino empatou em 2 a 2 com o Bangu no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O meia Bruno Praxedes e o atacante Dimitri Payet marcaram os gols vascaínos.

Por conta da arbitragem contestada, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) acabou mudando as regras do VAR. A partir da sexta rodada, todos os jogos envolvendo os quatro maiores do Rio contarão com o árbitro de vídeo.

Para a partida, o técnico Ramón Díaz não poderá contar com o volante Jair, que foi expulso no jogo contra o Bangu. Além dele, o meia Paulinho rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e só deve retornar aos gramados daqui a oito meses.

Do lado do Nova Iguaçu, o técnico Carlos Vitor terá o retorno do atacante Carlinhos, que cumpriu suspensão automática na partida contra o Fluminense na rodada passada. O atleta revelado no Corinthians tem dois gols na competição.

Na rodada passada, a equipe da Baixada Fluminense perdeu de 3 a 0 para os reservas do Flu na sua primeira derrota no campeonato. Com isso, o Nova Iguaçu caiu da segunda para a quarta colocação da Taça Guanabara.

Onde assistir a Vasco x Nova Iguaçu

A partida entre Vasco e Nova Iguaçu no estádio Parque do Sabiá começa às 18h10, no horário de Brasília, com transmissão ao vivo de Bandsports (TV fechada) e canal GOAT (YouTube).

Assine a newsletter do Giz Brasil

Igor Nishikiori

Igor Nishikiori

Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Já passou pelas redações da Editora JBC, São Paulo Shimbun, Folha de S. Paulo e Portal R7. Prefere o lado alternativo das coisas, de música a futebol.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas