_Cultura

Novo teaser de “Doutor Estranho 2” traz os filhos gêmeos de Wanda; assista

Sequência de “Doutor Estranho” chegará aos cinemas do Brasil no dia 5 de maio

Doutor Estranho

Imagem: Divulgação/Reprodução Marvel

Faltando menos de um mês para a chegada “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, a Marvel não para de atiçar os fãs. Agora, foram divulgados um vídeo e novos pôsteres, que destacam os personagens em cenários bastante sombrios.

No mais novo vídeo, com Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) e Wanda (Elizabeth Olsen), vemos algumas novidades. Nas imagens, foi revelado que o filme pode trazer alguns personagens de volta, como os filhos gêmeos de Wanda Maximoff, Billy (Julian Hilliard) e Tommy (Jett Klyne), apresentados durante a série “WandaVision”.  

O trecho indica que a busca para reencontrar as crianças será parte importante da história da personagem no filme. Outra novidade é que a versão alternativa do Doutor Estranho também aparece no clipe, mas dessa vez, com um terceiro olho em sua testa. Confira:

Para quem não se lembra, os filhos da Feiticeira Escarlate desapareceram do universo de “WandaVision” após a personagem precisar voltar para a realidade, desfazendo o mundo falso em que Wanda e Visão estavam vivendo.

Ainda não se sabe como os garotos serão incluídos na narrativa de “Doutor Estranho 2”, contudo, teorias acreditam que a Feiticeira tentará usar seus poderes para dar vida aos filhos. 

Vale destacar que a pré-venda de ingressos para “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” começa nesta quarta-feira (6) — de forma presencial, nos cinemas, ou pelo site ingresso.com

[foo_gallery]

A divulgação de uma nova linha de chaveiros dos personagens de “Doutor Estranho 2” acabou revelando que, além das variantes do Doutor Estranho, outro personagem também terá uma nova versão: Wong (Benedict Wong), conforme divulgou o site CBR.

A imagem veio a público no Twitter e, claro, que os fãs não iriam deixar passar a presença do novo boneco do personagem. Sua roupa diferente indica que também fará parte do grupo de variantes que o Multiverso de Doutor Estranho pretende revelar. Se liga:

Além dele, uma das conexões já esperadas é a entrada oficial dos X-Men, já que após rumores e um novo trailer do filme indicar a participação do Professor Xavier, o ator que interpreta o personagem, Patrick Stewart, confirmou seu envolvimento na sequência. 

O segundo filme da franquia chegará oficialmente aos cinemas brasileiros em 5 de maio, sendo a pré-estreia realizada um dia antes, no dia 4. 

 

Sair da versão mobile