Querendo entrar na revolução dos smartphones, mas très chic para usar algo tão utilitário como um smartphone comum? Dê uma olhada neste celular com Android da Prada e LG. Debaixo da maquiagem, este celular tem potência.

A gente já sabia que o Prada Phone 3.0 estava chegando, mas agora o vemos pela primeira vez. E o maior destaque dele é a interface em preto e branco que jogaram nele. Preto e branco? Que clássico! E os ícones parecem os que se viam em BlackBerries antigos. Também clássico!

Quanto ao hardware, você leva um processador TI OMAP dual-core de 1GHz, câmera de 8MP, suporte a HSPA+, tela de 4,3 polegadas e resolução WVGA, memória expansível e Android 2.3 com atualização prometida para Android 4.0 (Ice Cream Sandwich). Eu não gosto muito de personalizações em cima do Android, mas pelo menos esta é original, certo? Não? É, e pena que ela não mantém consistência com o restante do sistema – o navegador e outros apps são coloridos.

O Prada Phone 3.0 deve ser lançado no início de 2012 e o preço ainda não foi divulgado – mas é Prada, então deve custar caro. Já vejo fashionistas se dispondo a serem humilhadas por Meryl Streep para conseguir um destes. [LG via SlashGear]