Um vídeo recente de efeitos especiais do fracassado filme de super-heróis russo Guardians trouxe tudo o que eu poderia esperar de algo do tipo: um cara lutando contra vilões em um chapéu gigante de urso.

r8xv3eb7rngmvcdnkzmz

Esqueça Andy Serkis em O Senhor dos Anéis ou a mais recente série de filmes de Planeta dos Macacos. Temos um novo rei na cidade. Esse possivelmente é o maior trabalho de captura de movimentos de todos os tempos. Claro, os efeitos em si parecem fracos e provavelmente são ainda piores na telona. Mas, pelo amor do homem-urso-porco… o cara está vestindo um chapéu gigante de urso.

to8s5cj5scurjx7q8pur

O filme foi lançado em 23 de fevereiro deste ano, mas infelizmente nem mesmo o Homem-Urso conseguiu salvá-lo. Ele foi recebido com avaliações terríveis na Rússia (maioria delas dizendo que a história era entediante e que faltava brilho aos efeitos especiais) e, embora tenha originalmente estreado na liderança das bilheterias, logo caiu e agora é considerado um fracasso de vendas. Ainda assim, a produção ganhou data de estreia no Brasil e chega aos cinemas em 3 de agosto.

[Vimeo]