A Apple parece ter descoberto que nem todo mundo tem um iPhone, de acordo com estas novas propagandas! Eu, por exemplo, com meu Android! Para ressaltar a diferença entre o smartphone deles e os da concorrência (Android, por exemplo), os vídeos mostram o que você está perdendo se não tem um iPhone.

Basicamente, você não tem acesso à maior app store móvel que existe, com apps e jogos de dar inveja, como o Infinity Blade. E não tem acesso ao iTunes, onde você pode comprar música e alugar filmes, nem ao iBooks, para comprar livros. Como dizem os vídeos: “Se você não tem um iPhone, bem… você não tem um iPhone.”

O iTunes não é uma grande vantagem no Brasil, já que não dá pra comprar músicas nele de forma oficial; e a Amazon é uma bela concorrente ao iBooks, já que você pode ler os e-books que comprar em quase qualquer dispositivo, não só nos da Apple (como é o caso do iBooks). Mas a quantidade e qualidade dos apps é mesmo de fazer inveja; mesmo os apps pagos, que você pode comprar seguindo este tutorial. Vale a pena ter um iPhone? Discutam. [YouTube via MacStories via Mashable]