Athletico-PR x Flamengo: onde assistir ao jogo do Brasileirão
O Athletico-PR recebe o Flamengo neste domingo (16), na Ligga Arena, em duelo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O encontro pode definir a liderança da competição, já que o Rubro-Negro carioca está em primeiro com 17 pontos, enquanto o Furacão é o quarto colocado com 16 pontos. Confira a seguir onde assistir Flamengo x Athletico-PR.
Cheio de desfalques, o Mengão recebeu o Grêmio no Maracanã na rodada passada e venceu por 2 a 1. Luiz Araújo marcou os gols que deram a vitória ao clube da Gávea, enquanto Edenílson descontou nos acréscimos.
Com esse resultado, o Flamengo permanece na liderança da Série A, empatado em 17 pontos com o Bahia, mas com melhor saldo de gols. De quebra, o time chegou à sexta vitória consecutiva, contando todas as competições.
Do lado do Furacão, a Rubro-Negro do Paraná recebeu o Criciúma por 3 a 1 de virada na rodada passada. Barreto abriu o placar para o Tigre, mas Gonzalo Mastriani (duas vezes) e Tomás Cuello deram a vitória para os donos da casa.
Desse modo, o Athletico se recuperou da sequência de três derrotas consecutivas, contando Copa Sul-Americana e Série A. Além disso, a equipe tomou o lugar do São Paulo e voltou ao G-4 do Brasileirão.
Para a partida, o técnico Cuca não poderá contar com o goleiro Bento nem com o atacante Agustín Canobbio, que estão com a seleção brasileira e uruguaia, respectivamente, para a disputa da Copa América. Fora isso, os atacantes Renan Viana e Petterson permanecem afastados por indisciplina.
Do lado do Mengão, o técnico Tite tem cinco atletas defendendo suas seleções: Erick Pulgar (Chile), Guillermo Varela, Matías Viña, De La Cruz e De Arrascaeta (todos do Uruguai). Para piorar, o lateral-esquerdo Ayrton Lucas, os volantes Allan e Igor Jesus, e o atacante Everton Cebolinha estão no departamento médico.
Onde assistir Flamengo x Athletico-PR
A partida entre Flamengo e Athletico-PR na Ligga Arena começa às 16h, no horário de Brasília, com transmissão ao vivo de Globo (TV aberta), CazéTV (YouTube) e Rede Furacão (pay-per-view).