Os próximos passos da recuperação de Jamie Foxx após o colapso

Segundo a People, Jamie Foxx permanece no hospital, mas não corre risco de vida. Ele está passando por uma nova bateria de exames, para finalmente ter alta
jamie foxx
Imagem: Reprodução/Instagram

Após um mês internado, parece que o estado de saúde de Jamie Foxx está evoluindo. Segundo informações divulgadas pela revista People, o ator continua se recuperando no hospital, e uma fonte próxima disse que eles foram informados de que “Jamie está estável e não está em uma situação de risco de vida agora”. 

whatsapp invite banner

“[Os médicos] estão fazendo mais exames e querem ter certeza absoluta de que ele ficará bem antes de permitir que ele deixe o hospital”, diz a fonte, acrescentando que Foxx está sendo aconselhado a “manter seu nível de estresse baixo”. O ator ainda não recebeu previsão de alta. 

A fonte ainda disse à People que o hospital é “o último lugar que Jamie quer estar”, apesar de precisar de cuidados médicos. “Ele tem muitos projetos em andamento”, revelou. “Ele faz as coisas; ele é focado e astuto. O que aconteceu com ele clinicamente é grave o suficiente para mantê-lo no hospital.”

O ator está internado depois de ter um “colapso”, quando sofreu uma tentativa de golpe aplicado por membro da equipe do longa “Back in action”, da Netflix. No local onde passou mal, que não é no set de filmagem segundo a People, ele precisou ser reanimado. Outra fonte próxima a equipe de Foxx e do filme, diz que “todo mundo ama Jamie e espera o ver melhor. Todo mundo está pensando nele”, revela. 

A internação

Foxx ganhou fama internacional graças aos papéis de Ray Charles, na cinebiografia “Ray”, e como Django, no filme “Django Livre”, de Quentin Tarantino. A internação do ator foi anunciada por uma de suas filhas, Corinne Foxx. Por meio das redes sociais, a jovem atriz de 29 anos disse que o pai estava tratando “complicações médicas”. 

“Queríamos compartilhar que meu pai Jamie Foxx teve uma complicação médica”, escreveu Corinne. “Felizmente, devido à ação rápida e grande cuidado, ele já está se recuperando. Sabemos o quanto ele é amado e agradecemos as orações. A família pede privacidade durante esse período”, completou. 

No Instagram, Jamie Foxx tentou tranquilizar os fãs: “Agradeço todo o amor!!! Me sinto abençoado”, escreveu o ator

Trabalho segue

Na quarta-feira (03), a FOX confirmou que Jamie será substituído por Nick Cannon temporariamente na próxima temporada do game show de letras de música “Beat Shazam”, enquanto Kelly Osbourne assumirá o papel da DJ Corinne, filha do ator, que também está afastada dos compromissos por conta da internação do pai para acompanhar de perto o estado do astro em um hospital em Atlanta. 

Uma declaração da rede incluiu: “Todos na FOX Entertainment desejam boa sorte a Jamie enquanto ele continua sua recuperação, e agradecemos muito a disposição de Nick em ajudar neste verão”. Na última semana, amigos do ator tranquilizaram os fãs. A atriz Natasha Blasick disse ao “Entertainment Tonight” que, apesar das notícias de que ele estaria mal, a verdade era o contrário. 

Quem também disse que Foxx está cada vez melhor do “colapso absoluto” que teve num set de filmagem foi o ator Kevin Hart. Em entrevista ao podcast americano “Impaulsive”, o artista afirmou que seu colega “está melhorando”, mas sem especificar os problemas que ele enfrenta. Até agora, ninguém da família revelou a doença que Jamie vem tratando.

Rayane Moura

Rayane Moura

Rayane Moura, 26 anos, jornalista que escreve sobre cultura e temas relacionados. Fã da Marvel, já passou pela KondZilla, além de ter textos publicados em vários veículos, como Folha de São Paulo, UOL, Revista AzMina, Ponte Jornalismo, entre outros. Gosta também de falar sobre questões sociais, e dar voz para aqueles que não tem

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas