Steve Jobs é um homem reservado, então só aqueles muito próximos de Jobs puderam ver a casa dele. Mas privacidade é o caramba! Aqui está uma espiada exclusiva da casa de Steve Jobs, revelando surpreendentes aspectos da vida pessoal do chefe da Apple.

Texto por Adam Frucci, ilustrações pelo ilustre Dan Meth, que criou a linha do tempo que mostra o futuro a partir do cinema e o vídeo dos fetiches de sexo por telefone.

Retrato gigante de Steve Jobs: Jobs tem um retrato gigante na sala de estar, com várias versões dele em pensamentos profundos. Ele usa o retrato como inspiração quando tem bloqueio mental. O retrato se chama "Fonte Sem Fundo De Pensamento" e foi feito pelo famoso artista britânico Damien Hirst, por 7 milhões de dólares.

Protótipo do (OMITIDO): Steve recebe o primeiro protótipo de qualquer gadget no qual a Apple esteja trabalhando para que ele o examine minuciosamente. Se este (OMITIDO) passar pelos rigorosos testes de Jobs, ele chegará ao mercado em 2012. É o primeiro (OMITIDO) a integrar um (OMITIDO), que com certeza fará os fanboys enlouquecerem. No momento, o (OMITIDO) está entre três cristais para o rotineiro teste de "aura", para ver se o design gera energias positivas.

Coração de uma criança mendiga da Índia à mostra: Steve entregou-se a uma busca por inspiração na Índia nos anos 70. Basicamente, ele vagou pelas ruas de Mumbai com uma combinação de mescalina, cogumelos e Scotchgard cheirado. Enquanto drogado, ele assassinou uma criança mendiga com as próprias mãos. Ele colocou o coração à mostra para se lembrar de que ele é o mestre do próprio destino.

Cadeira ergonômica estranha sem apoio para as costas: Jonathan Ive deu esta cadeira de presente de Natal em 2003. Jonny disse que ela produz uma boa ergonomia, mas Jobs costa dela porque prova que ele não precisa repousar em nada: ele consegue se manter ereto sem qualquer problema.

Espelho acima da cama: não é para fazer sexo — Steve insiste em dormir sozinho, pois qualquer um que divida a cama dele "perturba a pureza dos sonhos [dele]". O espelho é para que a primeira coisa que Steve Jobs veja de manhã seja Steve Jobs.

Cartas não abertas de insitituições de caridade: Jobs recebe uma quantidade enorme de cartas de várias instituições de caridade esperando que ele use parte de sua vasta riqueza para apoiar a causa delas, seja pesquisa para vacinas ou bolsas para faculdade. Ele usa as cartas para acender fogueiras em sua enorme lareira, depois de retirar os selos para sua coleção.

Família de servos: uma família da Guatemala vive no porão da casa de Steve Jobs. Eles lavam, passam, cozinham e são pagos em cartões de presente da loja iTunes.

Boneco de vudu do Steve Ballmer: Jobs tem trabalhado nisso há anos. Em vez de furá-lo com alfinetes, ele mergulha o boneco em suor de javali durante as aparições públicas de Ballmer.

Monitores de vigilância: Jobs instalou câmeras nas casas de todos os seus empregados para ter certeza de que eles não estão vazando detalhes de produtos ou falando sobre eles com suas famílias. Ele mantém supervisão sob todos eles pessoalmente.

Bandeiras tibetanas de reza, estátua de Buda, incenso, Alcorão etc.: Steve mantém objetos de várias religiões na casa dele. Ele não é religioso, é espiritual. Ele acredita na divindade que vive dentro dele. Dele e de mais ninguém.