Vai ter carnaval, sim — ainda que virtualmente. A Electronic Arts está se preparando para não deixar a data passar em branco em The Sims 4, com a ajuda de Pabllo Vittar. A cantora participa da coleção temática “Kit Moda Bloco de Carnaval” para os jogadores poderem aproveitar a folia de forma virtual.

A coleção irá trazer para o game a energia dos bloquinhos de rua, com roupas com cores intensas e chamativas, tops de lantejoulas, maquiagens ousadas e acessórios coloridos. A ideia é que as peças possam ser combinadas de diversas formas — inclusive sem preocupação com o gênero do personagem. 

“Para o Carnaval não dá pra usar básico. Você tem que parecer extravagante, chamando muita atenção e brilhando muito. Este kit está cheio de coisas que o ajudarão a fazer isso. Cada pessoa vai ser ela mesma dentro do jogo, porque há toneladas de roupas e acessórios, que eu tenho certeza que vão fazer você arrasar na passarela”, explicou Pabllo Vittar no anúncio do lançamento.

Além das novas roupas e acessórios, outra atualização já disponível é a da Entrega Expressa, com receitas de comida brasileira. No início de fevereiro, serão distribuídas máscaras de carnaval e, em março, uma nova obra de arte do famoso artista contemporâneo Lano. 

Pabllo também gravou uma versão de seu sucesso “Buzina”, do álbum “Não Para Não“, em “simlish”, a língua dos personagens de The Sims. A música já está disponível como uma atualização gratuita — e poderá ser tocada nas rádios do game. O resultado final ficou bem engraçado. Você pode ouvir abaixo.

Além de Pabllo, diversos artistas também já regravaram seus sucessos para o jogo, como as bandas Paramore e My Chemical Romance, Pussycat Dolls e Black Eyed Peas. Confira um trecho no vídeo abaixo.

O Kit Moda Bloco de Carnaval será lançado oficialmente no próximo dia 3 de fevereiro, para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S, Xbox One e PC e Mac via Origin ou Steam.

Vale lembrar que Pabllo Vittar já fez uma colaboração com a franquia The Sims anteriormente, na campanha “Play With Life”. Na época, a cantora ganhou um avatar no jogo e revelou que este é um de seus games preferidos.

A campanha “Play With Life” incluiu outras celebridades como a atriz Vanessa Hudgens e o cineasta britânico Joe Sugg. Ao lado de Katy Perry, Pabllo são as únicas cantoras oficialmente incluídas no jogo.