Palmeiras x Cuiabá: onde assistir à estreia do campeão no Brasileirão

Ainda neste sábado, às 18h30, o São Paulo estreia fora de casa contra a equipe do Botafogo. Confira quem transmite os jogos da 1ª rodada do Brasileiro
palmeiras
Imagem: Fotos Públicas/Reprodução

Neste final de semana começa a edição 2023 do Campeonato Brasileiro. No sábado (15), o Palmeiras, grande campeão em 2022, estreia contra o Cuiabá, atual campeão mato-grossense. Além disso, o instável São Paulo vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Botafogo em uma partida essencial para ambos não começarem sob pressão. Veja abaixo quem transmite!

Palmeiras x Cuiabá

O atual campeão do Brasileirão estreará contra a equipe do Cuiabá jogando em casa, no Allianz Parque, em São Paulo. O time vem embalado após conquistar mais um Campeonato Paulista. Um bom início na principal competição do país é importante para manter a regularidade que pode trazer mais um título.

O Cuiabá também sagrou-se campeão estadual neste ano. Superou o União Rondonópolis no Campeonato Mato-Grossense e agora volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. A expectativa é de uma campanha melhor que a da última temporada, quando terminou bem próximo da zona do rebaixamento.

A partida começa às 16h, horário de Brasília, e não será exibida na TV aberta. O confronto será transmitido somente pelo Premiere no pay-per-view.

Botafogo x São Paulo

O Botafogo receberá o São Paulo no Engenhão na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe carioca estreia na competição após vencer a Taça Rio. Isso garantiu uma vaga na próxima edição da Copa do Brasil. Vale ressaltar que o estádio Nilton Santos, receberá sua primeira partida após substituir a grama natural pela sintética.

O tricolor paulista não vive seus melhores momentos e convive com muitos desfalques. Quer começar a competição com o pé direito para manter a estabilidade e poder planejar quem vai a campo no meio da semana pela Copa Sul-americana.

O empate na quarta-feira contra o Ituano em 0 a 0 pela Copa do Brasil em pleno Morumbi irritou muito a torcida, que já anda pessimista quanto ao desempenho no Brasileiro.

A partida começa às 18h30, horário de Brasília, e será transmitida exclusivamente pelo Premiere no pay-per-view.

– Leia também no Giz Brasil: “Brasileirão 2023: quem vai transmitir por TV aberta, TV paga e streaming”

Assine a newsletter do Giz Brasil

Vinicius Marques

Vinicius Marques

É jornalista, vive em São Paulo e escreve sobre tecnologia e games. É grande fã de cultura pop e profundamente apaixonado por cinema.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas