A Panasonic patrocinará o Corinthians na próxima edição do maior clássico do futebol brasileiro (junto com o Fla-Flu), neste domingo, em Presidente Prudente, pelo Campeonato Paulista. Sua marca será estampada nas mangas das camisas do Todo-Poderoso, enquanto a frente e as costas serão ocupadas pela Visa. [Foto original: Marcos Ribolli / Globoesporte.com]

ATUALIZAÇÃO:

José Silvério, Rádio Bandeirantes (MP3)


Panasonic patrocina o Corinthians no jogo contra o Palmeiras

São Paulo, 06 de março de 2009 – Chega ao fim uma parte do suspense sobre qual empresa patrocinará o Corinthians contra o Palmeiras, no jogo que acontecerá no próximo domingo, 08/03, em Presidente Prudente.  A Panasonic do Brasil anuncia que é uma das empresas patrocinadoras da equipe para o clássico, em que todo o time, incluindo Ronaldo Fenômeno, jogará com o logo da empresa de eletroeletrônicos estampado nas mangas das camisas.

“O apoio da Panasonic ao esporte já é uma constante na empresa, e patrocinar uma equipe ícone do futebol mundial é mais uma ação da qual nos orgulhamos e acreditamos”, comenta Marcelo Miake, Gerente Geral de Marketing da Panasonic do Brasil, referindo-se aos patrocínios de equipe na Stock Car e Fórmula 1.

A empresa responsável por intermediar a negociação entre a Panasonic do Brasil e o Corinthians foi a Brunoro Sports Business.