Tecnologia

Passo a passo: como conseguir sementes no sucesso “Palworld”

“Palworld” está disponível para Xbox One, Xbox Series X/S e PC; game não tem previsão de ser lançado no PlayStation
Imagem: Pocketpair/Reprodução

Quem começa a jogar “Palworld”(conhecido como Pokémon com arminhas) provavelmente tem dificuldades para encontrar sementes de trigo, necessárias para completar uma missão fundamental para o andamento do jogo — que elevará seu nível de base.

Alguns jogadores até podem ter o item no inventário, mas, para  aqueles de primeira viagem, pode ser difícil entender como obtê-lo. Uma das formas de adquirir o item é comprando-o com comerciantes ambulantes que circulam pelo mapa pela quantia de 100 moedas de ouro. No entanto, como eles estão sempre se locomovendo, é muito difícil prever a localização exata em que eles estarão.

O outro método é capturando e matando um Dinossom, um Pal do elemento planta. Abater a criatura é um dos métodos mais simples para se conseguir  sementes de trigo para iniciar a plantação.

É possível os jogadores vejam um Dinossom logo no início da gameplay. Para encontrá-lo é muito simples: basta procurá-lo na “Palpédia”, a versão de “Palworld” da Pokédex, e buscar o habitat natural da criatura, que ficará marcado no mapa. 

Feito isso, basta ir às regiões onde há maior concentração destes Pals para capturá-lo e poder obter um pouco de trigo para completar a missão. É importante lembrar que, para encontrá-los, será necessário explorar o mapa. Este processo pode demorar um pouco, mesmo nas regiões onde a presença deles é maior.

Normalmente, o Dinossoms andam em duplas, então, mesmo que encontrá-los leve tempo, existe uma alta probabilidade de o jogador achar dois de uma só vez — o que pode facilitar o processo de obter as cobiçadas sementes de trigo.

Atualmente, “Palworld” está disponível para Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

Vinicius Marques

Vinicius Marques

É jornalista, vive em São Paulo e escreve sobre tecnologia e games. É grande fã de cultura pop e profundamente apaixonado por cinema.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas