Uma jovem garota arranja um emprego. Seu chefe a chama de “belo pedaço de bunda”. Jovem garota pede demissão, usa uma lousa mágica e se vinga. O chefe, pelo jeito, ama jogar FarmVille durante o expediente. UPDATE: É mentira.

A história é contada em 33 fotos, mas merece uma explicação, quase uma sinopse da arte: a garota ficou revoltada com o jeito que seu chefe a tratava. Um dia ouviu o cidadão chamando-a de “hot piece of ass”, ou “belo pedaço de bunda”, numa tradução muito livre. Então, ela perdeu a paciência e decidiu pedir demissão em grande estilo, reclamando do mau hálito do chefe, entregando as piadas que os colegas faziam com ele etc.

Mas o pior é quando ela decide usar a ferramenta que o próprio chefe implementou para monitorar o uso de internet dos empregados e descobre que ele gasta mais de 5 horas por semana no TechCrunch e nada humildes 19.7 horas por semana jogando FarmVille. Sim, temos uma nova e bela heroína no quesito “pedir demissão com estilo”. Perdão, Steven, seu reinado não durou muito tempo.

Vale a pena conferir tudo, clicando no link abaixo.

Girl quits her job on dry erase board, emails entire office (33 Photos) [The Chive]

UPDATE: Tudo isto é uma pegadinha do site TheChive.com. Mas até que foi bem bolado, não?