Os seus celulares estão cada vez mais leves, rápidos, responsivos e inteligentes. Tudo melhorou – menos as baterias. Elas não acompanharam a evolução dos nossos gadgets, e energia virou um problema. O Motorola PT-550, o primeiro celular vendido no Brasil, lá na década de 90, tinha uma bateria que durava alguns dias – mas não fazia nada parecido com os smartphones de hoje.

Já estamos em 2015 e quem nunca viu a porcentagem de bateria do celular desaparecer em poucos minutos quando mais precisava? Como define a Lei de Murphy, tudo que pode dar errado vai dar errado. Você vai receber uma ligação para marcar aquela entrevista de emprego que tanto queria, não haverá GPS para te ajudar no trânsito, uma mensagem esperada não poderá ser respondida…

A solução

A APC by Schneider Electric já é conhecida pelos seus no-breaks. Agora, a gente também pode se beneficiar do Power Pack APC, um carregador portátil que garante até duas cargas completas para smartphone e uma para tablet. O equipamento é certificado pela Anatel, é claro, e tem sistema de segurança que protege nossos dispositivos de sobreaquecimento, curto-circuito, sobretensão ou sobrecarga.

O Power Pack APC possui um indicador LED que mostra a carga disponível para utilização Assim, o usuário pode saber quantas vezes mais poderá carregar seus gadgets. Além disso, o aparelho possui carregamento inteligente, já que desliga quando a carga do aparelho conectado estiver completa. Com duas saídas USB 5V, uma de 1A e outra de 2,4A, é possível carregar dois dispositivos ao mesmo tempo.

Uma fonte de energia fixa é fundamental, claro. Porém, a portátil está ficando essencial. Basta viajar para fora do Brasil e você verá o número de pessoas com baterias portáteis. As nossas vidas são móveis e cheias de imprevistos. Um carregador que você pode ter sempre a mão para vem se tornando uma necessidade urgente.

Por isso, para evitar que a Lei de Murphy lhe encontre desprevenido, acesse o site www.powerpackapc.com.br e encontre sua bateria portátil.