_Streaming

Pornhub deixa Premium de graça para que as pessoas fiquem em casa durante pandemia

Em todo o mundo, médicos e autoridades estão pedindo (ou impondo) que as pessoas não saiam de casa como forma de diminuir a disseminação do novo coronavírus. Como ficar em casa pode ser chato e entediante, alguns serviços de streaming e conteúdo estão com ofertas especiais. E há alguns casos inusitados, como o site adulto […]

Imagem: Getty

Em todo o mundo, médicos e autoridades estão pedindo (ou impondo) que as pessoas não saiam de casa como forma de diminuir a disseminação do novo coronavírus. Como ficar em casa pode ser chato e entediante, alguns serviços de streaming e conteúdo estão com ofertas especiais. E há alguns casos inusitados, como o site adulto Pornhub.

O Pornhub disponibilizou em todo o mundo seu serviço Premium gratuitamente até o dia 23 de abril. O Premium tem filmes completos e vídeos em 4K. Antes, o site já havia feito isso na Itália, na Espanha e na França.

Não é preciso dar os dados do cartão de crédito, o que evita que você esqueça de cancelar e seja cobrado ao final deste período. Mesmo assim, é necessário ter ou criar uma conta no site com um e-mail válido. Normalmente, a assinatura custa US$ 10 mensais (R$ 51, em conversão direta).

Além disso, o Pornhub também prometeu dar uma mãozinha para modelos e atores. O site normalmente fica com 15% de comissão sobre os vídeos pagos, mas deixará de cobrar essa porcentagem até o dia 1º de abril para ajudar quem pode ser afetado pelo impacto da pandemia na economia.

Para conter o crescimento da pandemia do novo coronavírus, que já passa de 400 mil casos confirmados em todo o mundo, muitos governos determinaram o fechamento de bares e restaurantes ou até mesmo impediram que os cidadãos saiam de casa sem ser em caso de extrema necessidade. Com tanta gente sem sair, os efeitos do uso de streaming já começam a ser sentidos na internet, e alguns serviços limitaram o uso de dados e a resolução dos vídeos para não sobrecarregar a rede.

[Pornhub, Tecnoblog]

Sair da versão mobile