_Cultura

Primeiras reações a ‘Caça-Fantasmas: Mais Além’ são extremamente positivas

Dois meses antes da estreia, membros da imprensa que participaram do CinemaCon puderam assistir ao novo Caça-Fantasmas na íntegra.

Divulgação/Sony

Durante o evento CinemaCon, que acontece em Las Vegas (EUA), a Sony Pictures exibiu na íntegra o filme Os Caça-Fantasmas: Mais Além, sequência direta aos Caça-Fantasmas dos anos 1980. Na produção temos Ivan Reitman, o diretor do original e pai de Jason Reitman, diretor da versão 2021.

Ainda dentro do embargo para críticas completas, reações da imprensa “sortuda” que conferiu o filme meses antes do lançamento foram majoritariamente positivas, como vemos no Twitter.

Germain Lussier, do Gizmodo US:

Os Caça-Fantasmas: Mais Além é a sequência que os fãs esperam há décadas, por bem ou mal. Tem ótimos novos personagens, muitas surpresas e risadas com a quantidade certa de nostalgia. Eu amei muito . No entanto, não é livre de problemas.

Principalmente, ele tem muito a ver com isso: há grandes saltos de lógica e de enredo que impedem-no de realmente disparar em todos os aspectos. E quando funciona? Especialmente as coisas das crianças? Funciona muito. Às vezes, isso não acontece. No geral, porém, eu torci, chorei e mal posso esperar para assistir novamente.

Lauren Huff, do Entertainment Weekly:

Os fãs de Ghostbusters ficarão maravilhados com Os Caça-Fantasmas: Mais Além, eu acho. Tenho medo de dizer algo além disso, mas há muito o que amar. Referências e nostalgia preenchem quase todos os quadros, mas a história ainda consegue parecer fresca e nova.

Beatrice Verhoeven, do The Wrap:

Fiquei agradavelmente surpresa com Os Caça-Fantasmas: Mais Além! Uma história realmente ótima e me fez gargalhar muito #CinemaCon

Scott Menzel, do We Live Entertainment:

Os Caça-Fantasmas: Mais Além é a sequência de Caça-Fantasmas que eu esperei toda a minha vida para ver. É nostalgia bem feita. Uma mistura perfeita de momentos clássicos de Caça-Fantasmas com um toque novo e único para uma nova geração desfrutar. Arrepiei.

Andy Signore, do Popcorned Planet:

Acabei de ver Os Caça-Fantasmas: Mais Além e ainda estou em choque (…) Eu amei. Preciso tirar um dia para processar e não consigo tirar o sorriso do meu rosto! Vou gravar uma reação adequada amanhã (sem spoilers!) #CinemaCon

Jason Guerrasio, do Insider:

Os Caça-Fantasmas: Mais Além… Uau! Não estava esperando ser tão sincero assim. Tem muito uma vibração infantil do Spielberg. E @JasonReitman é extremamente leal ao original. #CinemaCon

Mais Além mostrará uma mãe e seus dois filhos, descobrindo a conexão com os Caça-Fantasmas de Dr. Egon Spengler. O longa estrela Finn Wolfhard, Mckenna Grace, Carrie Coon, Paul Rudd e será o retorno de Bill Murray e Dan Aykroyd ao traje de caçadores.

Assista ao último trailer divulgado, abaixo:

A estreia de Os Caça-Fantasmas: Mais Além está prevista para 11 de novembro nos cinemas de todo o Brasil.

Sair da versão mobile