O novo filme da franquia Caça-Fantasmas ficou com a estranha tradução de Ghostbusters: Mais Além. Nele, crianças descobrirão o legado sombrio de seu avô. Adiado por conta da pandemia, o filme só será lançado em novembr deste ano.

Por ora ainda em inglês (sem legendas), assista ao mais novo trailer de Mais Além, divulgado hoje (27) pela Sony:

Nos últimos segundos vemos Dan Aykroyd interpretar Ray Stantz, personagem dos dois primeiros Caça-Fantasmas, que ainda tem sua loja de livros ocultos. O ator será acompanhado de outros dos filmes originais, como Bill Murray, Ernie Hudson, Sigourney Weaver e Annie Potts.

Em especial, temos outra referência aos originais quando mostram o personagem de Paul Rudd em um supermercado vendo dezenas de mini-monstros de marshmallow – fizeram até um “vídeo react” com o Bill Murray.

O filme é escrito e dirigido por Jason Reitman, filho de Ivan Reitman, o responsável pelos primeiros filmes. Além do “Homem-Formiga” Paul Rudd, o Ghostbusters conta coincidentemente com outras duas estrelas do Universo Marvel: McKenna Grace (a jovem Carol Denvers em Capitã Marvel) e Carrie Coon (Proxima Midnight de Vingadores: Guerra Infinita), além do rosto conhecido de Finn Wolfhard (o Mike de Stranger Things).

Assine a newsletter do Gizmodo

O trailer diz que o filme será lançado no Dia de Ação de Graças dos EUA, que seria no final de novembro. Porém, Ghostbusters Mais Além tem previsão de estreia para dia 11 do mesmo mês tanto no Brasil como no exterior.