Promoção: caixa de som para PC com 15% off na Amazon

Caixa de som Stage Solo, em oferta por tempo limitado na Amazon: você adquire ela por menos de R$ 240. Saiba mais sobre ela
Promoção: caixa de som para PC com 15% off na Amazon
Imagem: Amazon/Reprodução

Se você é apaixonado por música e quer melhorar sua experiência sonora no PC ou notebook, confira essa caixa de som Stage Solo, em oferta por tempo limitado na Amazon: custando 15% a menos, você adquire a sua por R$ 237,15! 

Combinando alta qualidade de som e facilidade de uso, esta caixa de som oferece a você a oportunidade de desfrutar da sua música com clareza e precisão.

A caixa de som Stage Solo possui luzes RGB e uma potência de 12 W que proporciona um som nítido e envolvente. 

Além disso, com o Bluetooth 5.3, você poderá se conectar facilmente a qualquer dispositivo móvel.  

Outra grande vantagem é conectividade com fio através saída de áudio USB e porta AUX.

Para alternar entre os tipos de conexão, basta pressionar um botão destinado a isso, sem a necessidade de instalar drivers.

Ela é compatível, por exemplo com PC Windows, Mac, consoles e smartphones. 

Então, não perca mais tempo e adquira agora a sua.

Clique aqui e confira mais detalhes para a compra.

Aproveite mais ofertas:

Por fim, atenção! Por se tratar de uma ação promocional, o produto pode ter seu preço alterado a qualquer momento, a depender da quantidade de itens em estoque ou unidades reservadas para essa oferta.

Esta matéria inclui links de afiliados. Leia mais sobre a nossa Política de Afiliados.

 

Leticia Negresiolo

Leticia Negresiolo

Jornalista formada pela Cásper Líbero, escrevo sobre tecnologia, cidades, lifestyle e cultura desde 2014. Com passagens pela Editora Globo, Editora Abril e Portal UOL, integro o time do Giz Brasil há cinco anos.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas