_Cultura

Rapper Lil Tjay é baleado e passa por cirurgia de emergência

O cantor Lil Tjay de 21 anos foi atingido em Nova Jersey, nos Estados Unidos, na madrugada desta quarta-feira (22)

Lil Tjay

Imagem: Reprodução/Instagram

O rapper Lil Tjay foi ferido gravemente após ser baleado em um tiroteio na madrugada desta quarta-feira (22), em Edgewater, Nova Jersey, nos Estados Unidos. Segundo informações divulgadas pelo TMZ, o cantor está passando por uma cirurgia de emergência há algumas horas.

Ainda de acordo com o site norte-americano, a extensão dos ferimentos é incerta. Contudo, informações extra oficiais indicam que o atual estado de saúde do artista é grave. Ele tem 21 anos de idade. 

Tione Jayden Merritt, nome de batismo do rapper, estava em um posto de gasolina, parte de um centro comercial, quando foi baleado. A polícia confirmou duas vítimas no local, uma ferida com vários tiros, e outra com apenas um, mas não as identificou. 

Até o momento, nenhum suspeito ou aparentes motivações para o crime foram revelados à mídia. Até o momento, a única informação é que Lil Tjay precisou ser levado às pressas para uma cirurgia de emergência. 

Lil Tjay, que nasceu e cresceu no Bronx, em Nova York, tem mais de 7 milhões de seguidores no Instagram, 17 milhões de assinantes no Spotfy e ficou famoso com músicas como “In My Head”, “Calling My Phone” e “Not in the Mood”.

Na foto mais recente do artista no Instagram, os fãs estão desejando melhoras. “Por favor, fique bem, irmão”, “Vibrações positivas”, “Por favor, não nos deixe” e “Orações para sua rápida recuperação” foram alguns dos comentários deixados.

Sair da versão mobile