O Gadget: Nyko Metal Pedal, um pedal substituto para Rock Band e Guitar Hero.

O Preço: 20 dólares.

O Veredicto: eu gosto mais dele do que do pedal padrão da bateria do Rock Band, mas provavelmente não pelos motivos que você imagina. O Metal Pedal, com todo o seu estilo hardcore de esqueleto, não parece mais resistente que o pedal padrão do Rock Band 2. Claro, ele se chama Metal Pedal, mas 80% ou mais dele ainda é feito de plástico. O metal é apenas uma chapa fina.

Mas o meu pezão tamanho 44 com certeza apreciou o aparelho mais largo e as molas do pedal eram mais frouxas que as do pedal do Rock Band – o que significa que era mais fácil ativar o bombo ao mesmo tempo em que aliviava os meus débeis músculos da canela durante passagens rápidas.

Além disso, se você toca tanto Rock Band quanto Guitar Hero, o hardware compatível com ambos se pluga nas duas baterias e é troca-se com uma simples chave. Eu consigo imaginar o uso do mesmo pedal de bateria para ambos os jogos sendo bastante benéfico para os mais viciados em pontos e Achievements/Trophies.

No geral, o Nyko Metal Pedal não é uma compra obrigatória. Mas se você realmente gosta de fingir que toca rock e acha que as opções por aí afora são muito duras, talvez isso valha os seus 20 dólares.

Pedal largo

Resistência confortável

Tem um esqueleto nele

Qualidade do material não é notavelmente melhor que o pedal padrão

Nyko Metal Pedal Nyko Metal Pedal Nyko Metal Pedal Nyko Metal Pedal

[Nyko]