Rihanna convida Johnny Depp para o especial de TV “Savage X Fenty Vol. 4”

Segundo informações do TMZ, Johnny Depp não desfila, mas é uma das estrelas que assiste ao show, usando peças da coleção masculina
Johnny Depp
Imagem: Reprodução/wikemidia commons

Depois de retornar ao meio musical com chave de ouro, Rihanna também segue investido na carreira de empresária. O desfile anual da sua marca de lingeries está chegando e a cantora teria convidado Johnny Depp para uma participação especial no “Savage X Fenty Vol. 4”, que também terá a brasileira Anitta. As informações são do TMZ.

whatsapp invite banner

A gravação do desfile será lançada na próxima quarta-feira, dia 09, e se Johnny Depp estiver entre os participantes, o ator vai se tornar o primeiro homem a ter um destaque no evento. Ainda de acordo com o TMZ, ele não estará na passarela e vai aparecer no momento do lançamento dedicado as ‘estrelas’, onde já participaram como nomes Cindy Crawford e Erykah Badu.

Além disso, fontes disseram ao portal norte-americano que Rihanna e sua equipe convidaram Johnny para fazer parte disso, e ambos os lados estavam super animados para que acontecesse. O TMZ também foi informado de que Depp já filmou sua parte, e será incluída na estreia do programa no Prime Video. O look do astro foi descrito por fontes como “cool e chique”. Logo depois da exibição, as peças do desfile ficam disponíveis na Amazon e no site da marca.

No entanto, a escalação de Johnny Depp para participar do desfile da marca de Rihanna gerou revolta por parte dos fãs. Lembrando que o histórico do ator, que recentemente enfrentou longo processo legal contra a ex-esposa, Amber Heard,  tem acusações de violência doméstica, difamação, entre outros.

Johnny venceu um processo de difamação contra a ex-esposa. O que estava em disputa, no entanto, não era se houve agressão: Heard foi condenada a indenizá-lo por chamá-lo de “abusador sexual”, mas Depp também foi condenado a indenizá-la por dizer que ela havia mentido para a polícia.

Além disso, nas redes sociais os fãs lembraram que Rihanna também já foi vítima de violência doméstica: em 2009, ela foi parar no hospital depois de ser agredida por seu então namorado, Chris Brown. Por isso, muitas pessoas não curtiram a ideia de Rihanna em convidar a figura polêmica, mesmo que o juiz tenha determinado multa maior para Amber do que para Johnny.

O Savage x Fenty Fashion Show estreou em 2018 com um elenco de modelos, atores e músicos bastante diverso, tendência que deve se repetir na edição deste ano. A apresentação da nova coleção tem produção executiva e direção criativa de Rihanna, não só na concepção das peças, mas como na experiência imersiva do “show de moda”.

Além de Anitta, tem ainda na lista de apresentações musicais: Burna Boy, Don Toliver e Maxwell. Também foram anunciados nomes de peso do universo fashion e das artes como Cara Delevingne, Irina Shayk, Joan Smalls, Lara Stone e a atriz Taraji P. Henson.

As primeiras imagens da apresentação de Anitta no Savage x Fenty Vol. 4 foram divulgadas pela Billboard, nas redes sociais. Confira:

https://www.instagram.com/p/Ckd0TcfL7Ob/?utm_source=ig_web_copy_link

Vale lembrar que depois de seis anos ausente do mundo musical e se dedicando a outras atividades, Rihanna lançou recentemente a inédita “Lift me up”, canção que faz parte da trilha sonora de “Pantera Negra: Wakanda para Sempre”. A música, que é um tributo à vida e ao legado do ator Chadwick Boseman (1976-2020), veio acompanhada de um videoclipe.

Rayane Moura

Rayane Moura

Rayane Moura, 26 anos, jornalista que escreve sobre cultura e temas relacionados. Fã da Marvel, já passou pela KondZilla, além de ter textos publicados em vários veículos, como Folha de São Paulo, UOL, Revista AzMina, Ponte Jornalismo, entre outros. Gosta também de falar sobre questões sociais, e dar voz para aqueles que não tem

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas