Rihanna é capa da Vogue e faz previsão para novo álbum: “Quero que seja este ano”

Em entrevista para a Vogue britânica, Rihanna revelou que deseja lançar um disco novo ainda este ano. A cantora, junto com A$AP Rocky e o filho, são capa da revista na edição de março
Rihanna
Imagem: Reprodução/Instagram/Rihanna

Depois de fazer uma performance histórica no Super Bowl 2023, Rihanna é capa da Vogue britânica na edição de março, junto com o rapper A$AP Rocky e o filho do casal, que tem nove meses de vida e não teve o nome revelado. Em entrevista para a revista, a cantora contou que deseja lançar um disco novo ainda este ano, além de detalhar como foi seu período pós-parto. 

whatsapp invite banner

“Essencialmente, de uma pessoa eu me tornei duas. Você entra no hospital como um casal e sai como uma família de três. É uma loucura. E oh, meu Deus, esses primeiros dias são insanos. Você não dorme. De forma alguma. Nem se você quisesse. Éramos apenas nós como pais e nosso bebê. Cara, você é um zumbi na maior parte”, contou a cantora, que teve o filho com o rapper A$AP Rocky em maio do ano passado.

A$AP Rocky

Sobre o relacionamento com o A$AP Rocky, ela define: “Somos melhores amigos com um bebê”, disse Rihanna. “Nós temos que estar na mesma página, mas nós sempre tivemos isso no nosso relacionamento. Tudo muda quando você tem um filho, mas isso só nos tornou mais próximos”, completou. Rihanna anunciou que está grávida do segundo filho durante o show de intervalo do Super Bowl. A cantora começou a apresentação acariciando a barriga, em referência à gestação. 

Antes da apresentação no Super Bowl, ela disse à Vogue: “Quero fazer um show. Eu quero me divertir. Faço isso pelas pessoas que amam minha música, pelas pessoas que me apoiaram e me levaram a esse lugar em minha carreira. Sou eu apenas voltando ao palco – um palco louco para voltar – mas estou realmente fazendo isso pelos meus fãs”.

Apesar da performance no evento, Riri não sabe ainda quando irá lançar um novo disco de inéditas. “Existe essa pressão que eu coloco em mim mesma de que se [o novo álbum] não for melhor do que aquele [Anti], então não valerá a pena. Isso é tóxico. Não é a maneira certa de olhar para a música, porque a música é um veículo e um espaço de criação, e você pode criar qualquer coisa.”

Novo álbum

Rihanna contou que precisou aprender a lidar com a pressão e que já faz planos para lançar um novo álbum, embora não possa dar mais detalhes sobre a produção. “Eu percebi que se eu ficar esperando até que tudo esteja certo, perfeito e melhor, melhor é esperar para sempre e talvez ele [o novo álbum] nunca saia e não é isso que eu quero. Eu quero tocar. Tenho minhas ideias na minha cabeça, mas não posso revelar elas em voz alta ainda.”

Para Vogue, Riri revelou que nunca parou de gravar. Os últimos anos estão repletos de músicas pelas quais ela se apaixonou e desapaixonou. A cantora diz que ouvir uma música inédita é “quase como tentar se vestir como você costumava se vestir. É como, ‘Eca, não. Eu nunca usaria isso de novo.’ Seu gosto muda, sua vibração muda”. 

Por outro lado, a artista deixou os fãs sonharem sobre a previsão de um novo disco. “Quero que seja este ano”, disse ela, sem saber que estava grávida de novo quando concedeu a entrevista. “Tipo, honestamente, seria ridículo se não fosse este ano. Mas eu só quero me divertir. Eu só quero fazer música e fazer vídeos”, explica. “E eu preciso da música de fundo certa com os visuais. Eu não posso simplesmente gravar um vídeo para mim falando”, completou. 

Rihanna no Super Bowl

A artista, nascida na ilha de Barbados, lançou duas faixas inéditas no ano passado como parte da trilha sonora do filme “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre“. A música “Lift Me Up” foi indicada ao Oscar de Melhor Canção Original. Seu último álbum de estúdio foi “Anti”, em 2016. 

Depois de anunciar a gravidez do segundo filho, a cantora conquistou a segunda maior audiência na história do Super Bowl. Com a apresentação, Rihanna também obteve o maior número de telespectadores assistindo um show de intervalo desde 2015, quando Katy Perry se apresentou no evento. 

Rihanna atraiu uma média de 118,7 milhões de espectadores na TV e nas plataformas digitais. Com isso, o show da cantora de Barbados no Super Bowl só ficou atrás da apresentação de Katy Perry, em 2015, quando atraiu cerca de 120 milhões de espectadores. O jogo em si, entre Philadelphia Eagles e Kansas City Chiefs, atingiu a média de 113 milhões de espectadores. Foi o jogo mais assistido em seis anos. 

Ou seja: a performance de Riri teve mais audiência do que a competição em si. Além disso, os streams gerais de Rihanna no Spotify aumentaram mais de 640% nos Estados Unidos. A canção de abertura do set, “Bitch Better Have My Money”, de 2015, teve um aumento de mais de 2.600%. 

Assista à apresentação de Rihanna no Super Bowl completa no YouTube!

Rayane Moura

Rayane Moura

Rayane Moura, 26 anos, jornalista que escreve sobre cultura e temas relacionados. Fã da Marvel, já passou pela KondZilla, além de ter textos publicados em vários veículos, como Folha de São Paulo, UOL, Revista AzMina, Ponte Jornalismo, entre outros. Gosta também de falar sobre questões sociais, e dar voz para aqueles que não tem

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas