Se a tecnologia lhe ajuda a encontrar pornografia, despejando terabytes de sexo e nudez em seus discos rígidos, por que a tecnologia não lhe ajudaria a consumi-la? Apresentando: TYSO, o robô que permite a você se masturbar em paz.

O robô TYSO detecta se, enquanto você se agrada, pessoas estão chegando perto do seu quarto. Ele sente os feromônios que seu corpo emite durante o processo, e vai patrulhar a área ao redor utilizando ondas de rádio. Se alguém se aproximar, o masturbador é alertado de três maneiras: primeiro com uma tossida leve, depois um pigarreio, e caso nada dê certo, o robô conversa com o invasor. “QUE BOM QUE VOCÊ ESTÁ AQUI, MÃE DO MEU DONO!”

Ele até avisa se a janela do seu quarto está aberta, para que nem seus vizinhos lhe incomodem enquanto você “está ocupado”. E modelos futuros poderão entreter possíveis invasores por até três minutos, ou imobilizá-los com espinhos de aço caso eles tentem entrar no quarto sem avisar.

Preço e disponibilidade não foram revelados porque este produto é falso: é mais uma piada bem elaborada do site The Onion. Mas, como eles mesmos “previram” um laptop sem teclado da Apple em 2009, vai que eles acertam de novo? [The Onion]