_Cultura

Roteirista conta que Will mataria Bob na 2ª temporada de “Stranger Things”

Bob apareceu na 2ª temporada de “Stranger Things” como namorando de Joyce. No final, ele morre ajudando mãe e filho a escaparem de um Demogorgon

Stranger Things

Imagem: Reprodução/Divulgação Netflix

Nesta quarta-feira (05), o Twitter oficial dos roteiristas de “Stranger Things” revelou que originalmente, um dos protagonistas da série mataria Bob (Sean Astin) na segunda temporada. Na produção da Netflix, o personagem foi morto por um “demogorgon” no final do segundo ano.

Para quem não se lembra, durante a 2º temporada Bob foi namorado de Joyce Byers (Winona Ryder), a mãe de Will (Noah Schnapp) e Jhonatan (Charlie Heaton). No final desse segundo ano, o personagem de Sean Astin tenta ajudar Joyce e Will a escaparem do laboratório e enquanto tenta salvá-los, acaba sendo morto por um Demogorgon.

Mas a coisa poderia ter sido bem pior, com Will sendo o verdadeiro responsável pela morte de Bob. Na rede social, os roteiristas começaram uma série chamada “Crazy shit that almost happend” (Coisas bizarras que quase sempre acontecem). E a primeira confissão é que havia um roteiro no qual Will estaria possuído pelo vilão da 2º temporada e mataria o então namorado da mãe.

Vale lembrar que na segunda temporada, o personagem é, de fato, possuído pelo vilão “Mind-Flyer”, mas o roteiro seguiu por outros caminhos. Veja a publicação:

A 4ª temporada de “Stranger Things” foi lançada em dois volumes: o primeiro com sete episódios, em 27 de maio, enquanto o segundo volume, de dois episódios, foi lançado em 1º de julho. A trama do Mundo Invertido quebrou recordes para a Netflix,  somou mais de 1,15 bilhão de horas assistidas.

“Stranger Things 4” fez tanto sucesso que a música “Running Up That Hill”, de Kate Bush, lançada na década de 1980 e selecionada para a série, voltou às paradas do mundo todo e foi parar até no Guinness Book por três vezes. Além disso, a produção também levou “Master of Puppets”, do Metallica, ao fone de ouvido de jovens do mundo todo.

A 5ª temporada, que será a última da série, já foi confirmada pela plataforma, mas ainda não tem data de estreia. Enquanto isso, você pode maratonar os quatro últimos anos de “Stranger Things” na Netflix. Relembre o trailer dos últimos episódios lançados:

Sair da versão mobile