Rumo aos 100 milhões: “Bridgerton 3” entra no Top 10 de todos os tempos da Netflix
Nesta semana, a terceira temporada de “Bridgerton” entrou oficialmente para o Top 10 de séries da Netflix. Aliás, nenhuma outra série da Netflix ocupa mais de um lugar no ranking, mas Bridgerton é a exceção, com as três temporadas presentes no ranking.
A Netflix lançou a terceira temporada de “Bridgerton” em duas partes, em 16 de maio e 13 de junho. Portanto, em menos de um mês do lançamento da segunda parte, a terceira temporada de “Bridgerton” entrou para o Top 10, conforme anúncio da Netflix, na última terça-feira (2).
Com 91,90 milhões de reproduções entre 16 de maio e 30 de junho, a terceira temporada de “Bridgerton” desbancou “Bebê Rena” e agora ocupa a 10ª posição das séries mais vistas em inglês.
A terceira temporada do romance de época precisou de apenas metade da janela de observação para se tornar uma das séries mais populares da Netflix.
Terceira temporada de Bridgerton pode chegar aos 100 milhões
A Netflix mede a audiência dos títulos durante os primeiros 91 dias de reprodução. Porém, “Bridgerton” entrou no Top 10 com dados de apenas 45 dias de reprodução, destacando o sucesso da série.
Além disso, é possível – e muito provável – que a terceira temporada supere os números das duas temporadas anteriores de “Bridgerton” e ultrapasse a marca de 100 milhões.
A segunda temporada é o nono lugar no Top 10, com 93,8 milhões de views, calculados nos primeiros 91 dias de exibição. Já a primeira temporada está bem mais alta no ranking, no quarto lugar, com 113,3 milhões de views.
A terceira temporada de “Bridgerton” também foi a série mais assistida da Netflix entre 24 e 30 de junho, com 6,6 milhões de reproduções.
Além disso, a Netflix já renovou a série para uma quarta temporada. Isso porque a terceira se provou um fenômeno da cultura pop, se tornando a segunda série mais comentada na internet, ficando atrás somente de “Stranger Things 4”.