_Cultura

Novo trailer de Sailor Moon Eternal mostra uma versão impressionante do arco “Sonho”

Muito pedida (e esperada), esta continuação de Sailor Moon Crystal chega à Netflix em 3 de junho.

Imagem: Netflix.

Os aguardados filmes do Sailor Moon Eternal estão finalmente fazendo sua estreia fora do Japão, e o mais novo trailer da primeira parte do longa-metragem promete uma abordagem deslumbrante de um dos arcos mais interessantes das Sailor Scouts.

Continuando a história de Sailor Moon Crystal, os filmes vão recontar os eventos do arco “Sonho” do mangá original, no qual um eclipse repentino coloca as Scouts em contato com um misterioso cavalo alado que precisa da assistência específica de Chibiusa (Sandy Fox). À medida que esta conexão com o pégaso complica a vida dela e de suas amigas, novos inimigos chegam na forma do Circo da Lua Morta, um grupo de vilões que decidem espalhar pesadelos por todo o mundo em sua busca do Lendário Cristal de Prata.

O trailer definitivamente faz parecer que Eternal foi feito para ser uma história de Sailor Moon com mais ação e que mostra o quão longe suas jornadas chegaram. Visuais chamativos à parte, será interessante ver como Sailor Moon Eternal vai se diferenciar do material de origem. O filme chega à Netflix em 3 de junho.

Sair da versão mobile