A Samsung alugou uma loja temporária perto de uma Apple Store, e lá vende unidades do Galaxy S II por apenas dois dólares. A loja vende o aparelho por esse preço a cada dia apenas aos 10 primeiros na fila, mas a fila se estende mais que na Apple Store – é que as pessoas já guardam lugar para receber o aparelho barato no dia seguinte.

A Samsung alugou a loja em Sydney (Austrália) quase ao lado da Apple Store, para promover o Galaxy S II e o Music Hub, seu novo serviço de assinatura de música. A loja abriu ontem; o iPhone 4S começa a ser vendido amanhã. Só que a Samsung disse que “não tem planos” de manter a loja depois de amanhã.

Será que a Samsung precisava dessa tática desesperada de marketing? Afinal, o Galaxy S II continua sendo o melhor Android, e a Samsung já vendeu 10 milhões de Galaxy S II no mundo inteiro.

Bem, o que as pessoas vão fazer com o Galaxy S II quase de graça? De quatro pessoas entrevistadas pelo Sydney Morning Herald, dois iriam vender o aparelho, e os outros dois pretendiam ficar com ele. John e Jessica, que vão vender o aparelho, usam como celular respectivamente um iPhone e um MyTab da ZTE (tablet com Android que faz ligações). Russell, que não quer vender, vai usar o Galaxy S II para substituir seu Nokia 100. [Sydney Morning Herald via Gizmodo US]