Sana 2024: Tichina Arnold é a principal atração do 3º dia do evento geek
Tichina Arnold é a principal atração do terceiro dia do Sana 2024, o maior evento geek do Norte/Nordeste. A atriz norte-americana é conhecida por seus inúmeros trabalhos em filmes e programas de TV. Porém, no Brasil, ela é mais reconhecida por sua interpretação de Rochelle na série “Todo Mundo Odeia o Chris”.
Atualmente, o seriado está disponível na plataforma de streaming Paramount+, mas ficou bastante popular no país com a veiculação na Rede Record, que ainda exibe os episódios nas manhãs de domingo. O programa é uma história semiautobiográfica do comediante Chris Rock, um dos mais bem-sucedidos dos Estados Unidos.
A matriarca da família é, sem sombra de dúvida, uma das personagens mais amadas pelo público brasileiro. Mãe de três filhos, Rochelle não esconde o carinho que tem por suas crianças. Porém, também não deixa de ser rígida quando é necessário. Sua personalidade única rendeu uma série de memes e momentos hilários.
Todo Mundo Ainda Odeia o Chris
Tichina Arnold revelou recentemente que trabalha como dubladora na série animada de “Todo Mundo Odeia O Chris” produzida pelo Paramount. A produção já tem confirmados Chris Rock, que retornará como o narrador da trama, e Terry Crews, que reprisará o papel de Julius.
Além de atriz, Tichina é também cantora. Além de soltar a voz nos programas de TV em que trabalhou ao longo de sua carreira, a artista também já cantou em algumas peças do teatro americano. Atualmente, a americana atua na sitcom “The Neighborhood”, ao lado do ator e comediante Cedric the Entertainer.
A artista chegou ao Brasil na última sexta-feira (12), e divulgou um vídeo em suas redes sociais esbanjando simpatia. Neste domingo, ela promete agitar o público do evento geek que acontece em Fortaleza, capital do estado do Ceará.
Restart faz show no Sana
A banda Restart, que está em sua turnê de despedida “Pra Você Lembrar Tour”, agitou os fãs no segundo dia do Sana. A banda foi uma das principais do sábado e reuniu fãs de carteirinha que acompanharam a trajetória da banda no período em que fez mais sucesso.
O grupo formado por Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thomas explodiu entre os anos de 2009 e 2010, período em que emplacou hits como “Minha Estrela”, “Recomeçar” e “Levo Comigo”. O sucesso da banda aconteceu, principalmente, entre jovens e adolescentes que também eram adeptos do movimento emo.
A banda foi uma das que encabeçaram o que ficou conhecido como movimento “Happy Rock”, que além de um fenômeno musical, fazia sucesso na moda, com artistas adotando um visual muito característico, como calças skinny coloridas, camisetas gola V e cabelos com franja.
A turnê de despedida
Após um hiato de oito anos, os integrantes voltaram a tocar juntos no final de 2023. Ao Giz Brasil, Koba revelou como o período em que o Restart parou foi importante para a evolução individual de cada integrante.
“A pausa foi importante para a gente se dar espaço e experimentar coisas que ainda não tínhamos experimentado. Nós crescemos juntos, então, até aquele momento, nós tínhamos vivido uma história única. Foi uma oportunidade para a gente tentar coisas novas, de tentar coisas diferentes”
Embora os quatro integrantes permaneçam amigos e não descartam a possibilidade de realizar novos projetos juntos no futuro, Pe Lanza afirmou que o sentimento que predomina no grupo já é de saudade do projeto Restart, que é parte fundamental da vida de cada uma deles.
“Agora que está chegando o final, a gente já sente saudade. Mas o principal sentimento, além da gratidão, de todo o carinho que a gente recebe no dia a dia, de ver que nossa história mesmo depois de oito anos permaneceu viva dentro das pessoas, é o sentimento de que encerramos um ciclo e entregamos o melhor que a gente poderia”.
A turnê “Pra Você Lembrar Tour – A Despedida” está prevista para encerrar no final do mês de outubro com um show no Espaço Unimed, na capital Paulista.
VEJA TAMBÉM: Sana 2024: veja o projeto que transforma resíduos eletrônicos em robôs
__
*O jornalista Vinicius Marques viaja a Fortaleza a convite da organização do festival