Filmes a R$10: veja quais redes participam da Semana do Cinema 2023
Após o sucesso da primeira edição em 2022, a Semana do Cinema está de volta! Com a intenção de levar mais público para ver filmes em tela grande. As principais redes de cinema como UCI, Cinemark, Cinesystem e mais, confirmaram que terão ingressos a R$ 10,00 em sessões por todo o Brasil.
A promoção será válida de 9 a 14 de fevereiro. A iniciativa é uma idealização da FENEEC (Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas) e apoio da ABRAPLEX (Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex).
Entre as atrações disponíveis durante o período de promoção estão filmes de sucessos como “Avatar: O Caminho da Água”, “Gato de Botas 2: O Último Pedido”, “M3gan”, “A Baleia”, “Batem à Porta”, o indicado ao Oscar “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo”, e o retorno de “Titanic” aos cinemas nacionais. Além disso, o valor promocional dos ingressos é válido para qualquer sessão de filme 2D durante os seis dias de oferta.
No entanto, algumas redes podem ainda oferecer o desconto para sessões especiais 3D e/ou IMAX. Os combos de pipoca e mais opções de bomboniere também terão valores promocionais, que devem ser conferidos em cada praça de exibição. Na maior parte das unidades, o preço único estará disponível nos aplicativos e nos caixas de autoatendimento. Mas, cada rede estabelecerá uma maneira de oferecer a promoção.
Para saber os detalhes, basta acessar o site/aplicativo de cada uma delas. Entre as empresas participantes da segunda edição da Semana do Cinema, estão as redes:
- Cinemark
- Cinépolis
- UCI
- Cinesystem
- GNC
- Moviecom
- Arteplex
- Cineart
- Itaú Cinemas
- Petra Belas Artes
- Playarte
Para conferir qual a filial mais próxima de você, visite o site da Ingresso.com, escolha um filme e veja as localidades. Em caso da compra ser realizada nos canais digitais da Rede, todos os clientes devem optar pela meia-entrada para garantir o valor promocional, sem a necessidade de apresentação de comprovante para o benefício durante o período da campanha.
Parte do foco da campanha é atrair cada vez mais espectadores para as salas. A ação é comandada pela agência Godiva Propaganda, responsável pela criação da campanha “Semana do Cinema”, como explica o CCO Leandro Rampazzo. “A Godiva ficou responsável por criar todo o conceito da campanha (Key Visual) para essa edição, além de estruturação e estudo das campanhas anteriores para abranger um público maior. Entregamos uma campanha completa e diversificada”, explica.
Em fevereiro, vai ser ainda mais especial vir ao cinema: DE 09 A 14 DE FEVEREIRO, vai rolar a Semana do Cinema! TODOS PAGAM R$10 no ingresso para QUALQUER FILME e ainda tem combo com preço especial. Confira a programação pelo #APPCinemark, garanta seu ingresso e #partiucinema🍿 pic.twitter.com/pNi2bXFHAb
— cinemarkoficial (@cinemarkoficial) February 6, 2023
A Semana do Cinema vem aí! 😆💙
São 6 dias com preços incríveis para curtir o melhor das telonas nas minhas salas!
Aproveite a oportunidade de pegar um combo de pipoca com preço especial. Está imperdível!
De 09 a 14 de fevereiro, curta a #SemanaDoCinemaNaCinépolis! pic.twitter.com/DF3cEWgBAM
— Cinépolis Brasil (@cinepolisbrasil) February 6, 2023
🤩 Vem aí mais uma edição da SEMANA DO CINEMA!! De 9 a 14 de fevereiro, os ingressos de todas as sessões, inclusive das salas IMAX e Xplus, estarão pelo valor único de R$10. E, para completar, o combo com pipoca e +2 refris sai por R$30! pic.twitter.com/JkIn6xqvQt
— UCI CINEMAS (@UCICinemas) February 5, 2023
Vamos começar o ano daquele jeito que a gente ama? Com promoção especial e baratinho. pic.twitter.com/yEqbTSRaxt
— Grupo PlayArte (@grupoplayarte) February 6, 2023