Filmes a R$10: veja quais redes participam da Semana do Cinema 2023

A promoção será válida de 9 a 14 de fevereiro, em salas de todo o país. Títulos atualmente em cartaz nos cinemas incluem sucessos como “Avatar 2” e “M3GAN”
Cinema
Imagem: Divulgação/20th Century Studios

Após o sucesso da primeira edição em 2022, a Semana do Cinema está de volta! Com a intenção de levar mais público para ver filmes em tela grande. As principais redes de cinema como UCI, Cinemark, Cinesystem e mais, confirmaram que terão ingressos a R$ 10,00 em sessões por todo o Brasil. 

whatsapp invite banner

A promoção será válida de 9 a 14 de fevereiro. A iniciativa é uma idealização da FENEEC (Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas) e apoio da ABRAPLEX (Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex).

Entre as atrações disponíveis durante o período de promoção estão filmes de sucessos como “Avatar: O Caminho da Água”, “Gato de Botas 2: O Último Pedido”, “M3gan”, “A Baleia”, “Batem à Porta”, o indicado ao Oscar “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo”, e o retorno de “Titanic” aos cinemas nacionais. Além disso, o valor promocional dos ingressos é válido para qualquer sessão de filme 2D durante os seis dias de oferta. 

No entanto, algumas redes podem ainda oferecer o desconto para sessões especiais 3D e/ou IMAX. Os combos de pipoca e mais opções de bomboniere também terão valores promocionais, que devem ser conferidos em cada praça de exibição. Na maior parte das unidades, o preço único estará disponível nos aplicativos e nos caixas de autoatendimento. Mas, cada rede estabelecerá uma maneira de oferecer a promoção. 

Para saber os detalhes, basta acessar o site/aplicativo de cada uma delas. Entre as empresas participantes da segunda edição da Semana do Cinema, estão as redes:

Para conferir qual a filial mais próxima de você, visite o site da Ingresso.com, escolha um filme e veja as localidades. Em caso da compra ser realizada nos canais digitais da Rede, todos os clientes devem optar pela meia-entrada para garantir o valor promocional, sem a necessidade de apresentação de comprovante para o benefício durante o período da campanha.

Parte do foco da campanha é atrair cada vez mais espectadores para as salas. A ação é comandada pela agência Godiva Propaganda, responsável pela criação da campanha “Semana do Cinema”, como explica o CCO Leandro Rampazzo. “A Godiva ficou responsável por criar todo o conceito da campanha (Key Visual) para essa edição, além de estruturação e estudo das campanhas anteriores para abranger um público maior. Entregamos uma campanha completa e diversificada”, explica.

 

Rayane Moura

Rayane Moura

Rayane Moura, 26 anos, jornalista que escreve sobre cultura e temas relacionados. Fã da Marvel, já passou pela KondZilla, além de ter textos publicados em vários veículos, como Folha de São Paulo, UOL, Revista AzMina, Ponte Jornalismo, entre outros. Gosta também de falar sobre questões sociais, e dar voz para aqueles que não tem

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas