Cultura

Sessão de Sábado e Supercine, na Globo, exibem comédias de Natal

"Sessão de Sábado" da Globo vai exibir o sucesso de Natal da franquia "Esqueceram de Mim" esta semana; confira trailer e sinopse
Imagem: TV Globo/Reprodução

Depois da “Sessão da Tarde” desta semana, o clima de Natal continua neste sábado. Os filmes da Globo começam com um clássico da temporada natalina! Hoje (23), a “Sessão de Sábado” exibe “Esqueceram de Mim 2 – Perdido em Nova York” (1992), às 14h10 (horário de Brasília).

whatsapp invite banner

À noite, na madrugada de sábado para domingo (24), véspera de Natal, às 00h15, a programação continua com a comédia “Tinha Que Ser Ele?”, de 2016. A equipe conta com os atores James Franco e Zoey Deutch e o diretor John Hamburg, da franquia “Entrando Numa Fria” e “Quero Ficar com Polly” (2004).

“Esqueceram De Mim 2 – Perdido Em Nova York” – Sessão De Sábado

O pequeno Kevin (Macaulay Culkin) perde-se da família e vai parar em Nova York. Com os cartões de crédito do pai, ele se instala em hotel de luxo. Tudo vai bem até Kevin reencontrar os bandidos do primeiro filme que, agora, pretendem roubar dinheiro arrecadado para um orfanato. Diversão garantida na Sessão de Sábado!

“Tinha Que Ser Ele?” – Supercine

Ned (Bryan Cranston) é um pai superprotetor e carinhoso. De férias com a família, eles vão visitar a filha Stephanie (Deutch), que apresenta para todos seu namorado, um milionário. Mas o comportamento sem noção do jovem vai criar muitos conflitos com Ned, que não aprova de jeito nenhum o relacionamento dos dois.

Isabela Oliveira

Isabela Oliveira

Jornalista formada pela Unesp. Com passagem pelo site de turismo Mundo Viajar, já escreveu sobre cultura, celebridades, meio ambiente e de tudo um pouco. É entusiasta de moda, música e temas relacionados à mulher.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas