_Cultura

Sessão de Sábado traz filme especial de Dia das Crianças hoje (12/10)

Sessão de Sábado e Supercine: confira os filmes do fim de semana na Globo a partir de hoje (12/10)

uma babá quase perfeita sessão de sábado 12/11

Neste fim de semana, durante o Dia das Crianças (12/10), a “Sessão de Sábado” da TV Globo exibe a comédia infantil “Uma Babá Quase Perfeita”, de 1993, com Robin Williams. O filme vai ao ar às 14h50 (horário de Brasília), após a exibição da novela “Cabocla”.

De madrugada, a emissora traz ainda o terror “Medo Profundo”, estrelado por Mandy Moore (de “Um Amor Para Recordar”) e Claire Holt (de “The Vampire Diaries”). O horário de exibição será às 00h25, logo após o programa “Altas Horas”.

Veja abaixo os filmes da Sessão de Sábado hoje (12/10) e mais:

Sessão de Sábado: “Uma Babá Quase Perfeita”

Recém-separado e longe dos filhos, o divorciado Daniel Hillard (Robin Williams) elabora um plano a fim de conseguir ficar mais perto da família. Assim, com a ajuda de seu irmão criativo Frank (Harvey Fierstein), ele se veste como uma velha mulher britânica e convence sua ex-mulher, Miranda (Sally Field), a contratá-lo como babá. A governanta Doubtfire se torna a fiel companheira de sua ex-esposa e a melhor amiga das crianças, que a adoram. Com sua ajuda, Daniel se torna um pai melhor. Porém, quando ele e sua persona babá têm que ir ao mesmo restaurante, a situação o deixa em apuros. Gênero: Infantil/comédia. Ano: 1993. Classificação indicativa: Livre. Com direção de Chris Columbus.

Supercine: “Medo Profundo”

De férias no México, as irmãs Lisa (Mandy Moore) e Kate (Claire Holt) decidem observar tubarões numa jaula submersa no oceano. Mas elas não sabem que estão prestes a passar pelos momentos de maior tensão em suas vidas. Isso porque, quando a corrente presa ao barco é rompida, elas ficam presas em uma gaiola de tubarões a 47 metros de profundidade no oceano. Assim, com apenas uma hora de oxigênio e com tubarões brancos rondando o local, terão que lutar para sobreviver. Gênero: Terror/aventura. Ano: 2017. Classificação indicativa: 14 anos. Com direção de Johannes Roberts.

Sair da versão mobile